Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Se a polícia federal fazer uma operação no Yahoo eles descobrem esquema de pedo?

Atualizada:

e terrorismo virtual

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Espero que sim, pois o que tem de fdp aqui

• Há 4 semanas

Descobrem.     

• Anônimo
    Há 4 semanas

Nunca vi pedofilia aqui, (nem quero ver) mas, Pessoas que apenas falam, comentam coisas sobre pedofilia, nunca serão presas por este motivo, o crime esta em praticar a pedofilia, como por exemplo, postar fotos obscenas de crianças, vídeos, se falar deste crime, o pessoal do link abaixo ja estaria preso, o link é de um site que pessoas postam relatos com menores (ja denunciei, mas é só texto, não da em nada)

• Acho que sim. Já vi vários usuários anônimos pedindo fotos de menores de idade por whatsapp

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Sim,tudo o que é feito na internet é registrado dentro dos servidores,no caso os do Yahoo. Embora esses dados sejam privados,a polícia pode ter acesso a eles utilizando um Mandado Judicial obrigando a empresa a fornecer os dados. Sendo assim,qualquer crime pode ser descoberto online,o que alguns criminosos ESPECIFICOS fazem é tentar dificultar,mas uma hora eles vacilam.

• Há 4 semanas

Sim. Não só aqui em qqr site que use a Internet. Mesmo a Darknete ou a internet podre. O pessoal doY.R.não têm acesso ou conhecimento para isso. 

Ainda bem. 

• Há 4 semanas

Não sei nem quem manda nessa joça. 

• Há 4 semanas

não pois não há pedofilia aqui.

pedofilia virtual acontece onde se é possível crianças interagirem com adultos.

não é o caso do yahoo pois aqui a pessoa pode mentir a idade e não precisa mostrar o rosto.

se bem, que se fosse pra localizar alguém aqui, acho que daria sim. pelo IP do computador ou através do número de celular exigido no site.

• Há 1 mês

Os fakes vão sumir tudinho!

• Há 1 mês

Eles vão manipular, mentir, mexer com a cabeça da pessoa.. alguns tem até telepatia. Só não pegam criminosos com dinheiro sociopatas narcisistas mentirosos com gados e amigos e parentes em cargos de poder porque senao vão ferrar eles mesmo também. Igual essa putínha rodada arrombada aqui óh https://www.instagram.com/graziellelana_/ que os parentes virou da policia e advogados (tudo mau carater bandidos corruptos e mentirosos) so pra defender os crimes dela(e deles) e ferrar inocentes que nem tem chance de se defender e ficam todos impunes kkk parece piada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.