iintruso perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 meses

você vai morar sozinho (a) quando? como vai seus projetos?

14 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Vou morar sozinha quando... Nem sei, primeiro que é mt mais cômodo morar com os pais, economiza em contas de luz. água, internet, TV a cabo e etc. Fora que nem meu primo médico mora sozinho, e nem o engenheiro, justamente por esses motivos, pq é caro. E outra que se eu deixar meus pais sozinhos quem vai cuidar deles? Eles mal conseguem conversar com o cara do correio, precisam de mim até pra isso, afinal eles são surdos. Eles já souberam se virar por um tempo quando eu n era nascida, mas agora udo precisam de mim... Se eu for morar sozinha um dia vai ser perto deles com ctz. Mas se eu começar a trabalhar, vou tentar juntar uma quantiazinha de dinheiro todo mês e depois de uns bons anos comprar uma casinha simples.

• Anônimo
    Há 3 meses

Do jeito que está tudo uma ***** nesse Brasil , no dia de são nunca 

Fonte(s): .
  • Há 3 meses

Quando eu estiver com uma ótima condição financeira, assim sairei da casa de meus pais. Mas não tenho pressa, alias, pra que ter pressa de criar mais responsabilidade? Kkk! 

• Há 3 meses

So saio da cada da minha família casada 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Vc tá com pressa? Eu não to não.

• Há 3 meses

Já moro sozinho, bom dia.

• Há 3 meses

Pouco provavel que eu more sozinho

• Anônimo
    Há 3 meses

Sozinha eu não fico, nem hei de ficar, pois eu tenho a Eleni para ser meu par....

• Anônimo
    Há 3 meses

Quando chegar a cidadania italiana vou para europa

No brasil nao tenho como. Aqui, artista, como eu mesma, passamos todo tipo d enecessidade. Arte, no brasil nao tem futuro

• Há 3 meses

Sem expectativa de vida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.