Estou  me aproveitando da minha  avó ?

Tenho uma avó que ela não  saber  lava  roupa no tanquinho, ai ela manda eu lava as roupas delas  é  me paga 15 reais  para eu lava as roupas delas. Mas alguns pessoas  fala que eu deveria lava as roupas de graça, mas ser ela que   por que não  aceitaria?

Ja serve  para eu compra  roupas ou outra coisa.

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Mano por 15 reais eu não daria nem informação kkkkkkkkkkkkk

• Há 1 mês

Ela está te pagando para lavar roupas, não vejo nada de mal nisso.

• Há 1 mês

E vc (ou ela) tinha que ter contar pros amigos isso, não? Mas não vejo problema dela lhe dar uma pratinha, é vantagem para vc e para ela. Os pais não dão aquela mesada "de graça"? Pq não então uma troca do tipo? Desencana, fala pro pessoal que dá palpite nesse tipo de situação ir lavar roupa, hehehe...

• Há 1 mês

Ah mano... Se ela quer pagar não tá errado, mas tipo, ela é sua vó, meio que é obrigação sua cuidar dela, então ela não tem que te pagar. Eu cuido da minha vó faz tempo e não ganho nada com isso, mas né, faço com orgulho porque é minha vó né, ela cuidou de mim quando pequena, não tem mais ninguém que faça isso, dou os remédios dela, passo os cremes nela, faço outras coisas... 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

mn é só uma troca de favores só isso 

• Anônimo
    Há 1 mês

Não, acho até normal. Minha mãe me pagava alguns centavos pra eu arrumar as camas como forma de incentivo. Kk

Sério mesmo, acho que não tá tão errado assim

• Tá ótimo, tá aproveitando poha nenhuma não... Tá cobrando barato ainda. Mas como vc disse, já junta dimdim pra comprar roupa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.