Você acha que todo pedófilo deveria ter o pênis arrancado?

Sinceramente eu acho que sim, todo pedófilo deveria ter o pênis arrancado, assim o cara nunca mais cometeria esse crime horrendo.

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Está enganado. A extirpação do pênis não funcionaria como cura. Pedofilia (atração sexual por crianças impúberes) é uma doença. Um transtorno mental incurável. Existem homens (e mulheres também, sabia?) que são casados, têm filhos, e mesmo assim sentem atração sexual por crianças. Muitos abusam dos próprios filhos.

A maioria entretanto tem consciência de que esse sentimento é errado, que prejudicará terrivelmente a criança, e conseguem se controlar.

Eu sendo pai de um menino de dois anos, tenho a preocupação de não permitir que um ser desses cruze o caminho dele.

Muito diálogo desde cedo, explicando a ele que ninguém além da mamãe, do papai e da babá podem tocar o corpinho dele; dar-lhe confiança para falar c/ os pais sobre qualquer conduta errada de qualquer pessoa; e vigilância constante é o único caminho a seguir.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Eu apoio para pedófilos, pedófilas, estupradores e estupradoras, choque de 20.000 volts na cadeira elétrica e decapitação do pescoço deles e delas na forca. Esquerdopatas, pedofilia é falta de caráter mesmo e não doença igual vocês dizem só pra defender bandidos e bandidas.

• Há 1 mês

Estupro não ocorre apenas utilizando o pênis. Vc arrancar o pau dele n serviria de nada.

• Anônimo
    Há 1 mês

Tem que matar só.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não,todo pedófilo deve ser torturado e depois morto. 

• Há 2 semanas

E enfiado no proprio rego. Com toda a certeza !

• Há 3 semanas

hahaha nem nos países mais rígidos do mundo isso acontece. quem dirá no Brasil? terra da impunidade.

mas sou contra. só seria favorável, caso ladrões tivessem mãos decepadas.

• Pedófilos, seja homem ou mulher, deveriam levar uma surra de arregaçar...

• Há 1 mês

Acho que deveriam receber medalhas.

• KENGAN
    Lv 4
    Há 1 mês

Essa e primeira coisa que eu meio que concordo com voce

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.