Quanto tempo eu levo para ficar maromba?

Queria dicas de exercícios para fazer em casa.

Tenho 1,7 metros e peso 88 kilos e já deu pra mim. Quero ter o corpo em forma. Sei que não vão ser do dia para noite, mas eu preciso perder barriga. É só o que me incomoda.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Menino, dá uma olhada nesse curso completíssimo. Se não gostar pode sair do curso tranquilamente.

Mas pense num trem bom.

https://hotm.art/dvG902

• Ola bruno da uma olha no meu instagram @fitness.e.dicasnutricionais que dou dicas para quem quer perde peso e para quem quer ficar maromba tbm se tiver duvidas me chama no direct

• Há 1 mês

fala cara beleza? Antes de pensar em ficar maromba ou emagrecer, você precisará se reeducar e ter uma consistencia nos seus exercicios. Se tiver afim mesmo de começar dá uma olhada neste site https://hotm.art/gAHMr2R . Além de ser uma forma barata de começar, tu pode acelerar teus resultados e serve tanto para homem como para mulher, é top recomendo.

espero ter ajudado!!

Fonte(s): hotm.art/gAHMr2R
  • Há 1 mês

Vai demorar uns três anos, se você fizer exercícios regulares três vezes por semana. Mas deve seguir orientação de um profissional.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

eu pretendo fazer academia mas não pra ficar maromba.

apenas qro dar uma melhorada n corpo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Treine Abdominais, flexões, agachamentos, panturrilha e polichinelos. Faça variações de abdominais, assim como nas flexões.

Faça um treino durante a semana, como vc está iniciando, 5 dias por semana está bom.

Segunda -> abdominais, flexões e polichinelos

Terça -> Agachamentos e panturrilha

Quarta -> Abdominais e polichinelos

Quinta -> Flexões e caminhada para complementar(ou corrida)

Sexta -> Agachamentos e panturrilha

Assim, você treina duas vezes cada exercício pela semana

Flexões 2 vezes (seg, qui)

Abdominais 2 vezes (seg, qua)

Agachamentos 2 vezes (ter, sex)

Panturrilha 2 vezes (ter, sex)

Polichinelos (seg, qua)

A caminhada ou corrida, é opcional. Eu recomendo!

O treino você divide... 4 séries de 10 repetições de flexões de braço, supinada, etc. Você quem decide, eu aconselho a começar com 4 séries e fazer com intensidade, não ao ponto de se machucar. Porém, não é pegando leve! Sem dor, sem ganho. 

Abraços e bons treinos.

Edit: Quase esqueci de responder o principal... O tempo que demora para ficar maromba é relativo. Se vc levar os treinos sério e se alimentar bem, a tendência é alguns anos vc ter um bom shape. Sinceramente, não querendo desanimar, mas exercitar em casa não te deixará tão maromba como o Léo Stronda, Felipe Franco e entre outros... Para isso é necessário academia, dieta, suplementação... Mas, dá para pegar um corpo legal, um corpo fitness e saudável. Ou até mesmo um corpo forte para carregar uns pesos rsrs.. eu treino em casa, e tenho bons resultados. Tenho quase sua altura, sou 1 cm mais baixo(1,69m) e tenho 74,5 kg, e não estou gordo, estou com um corpo legal. Não desanime! O tempo leva a perfeição. Dá pra sentir resultados no primeiro mês e nos 3 primeiros meses, em 6 meses vc já observa teu corpo mudar! Em 1 ano pra cima a tendência é só melhorar! Agarre essa oportunidade, sai que é sua TAFFAREL!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.