Eu sou gay.E se você tivesse um filho gay,o que faria?

8 Respostas

Classificação
  • Lv 4
    Há 1 mês
    Resposta favorita

O mesmo que faria c/ um filho não gay: o ensinaria desde cedo a ter responsabilidades; a ter respeito por si para poder respeitar os outros; e lhe ensinaria desde cedo o valor do trabalho, para que pudesse viver sua vida sem depender de outro homem.

Sendo gay eu ficaria ainda mais preocupado c/ o aspecto financeiro. Pior que saber que meu filho é gay seria descobrir que ele se submete a outro marmanjo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não concordaria, mas o respeitaria e o amaria de todo coração, com amor paternal, independentemente da opção sexual dele. Pois eu concordar com as atitudes e o jeito de ser dele é uma coisa e eu ser preconceituoso é outra. Digo não ao preconceito e sim, ao respeito e o amor. Como cristão, prego que a homossexualidade é pecado, errado, mas a Bíblia também nos ensina que temos que respeitar e amar o próximo. Se manda amar o próximo, imagina um ser familiar, como um filho. Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. Abraços

• Há 1 mês

Nada, se ele nascer gay vou continuar amando ele do mesmo jeito.

• Anônimo
    Há 1 mês

Nada eu não ligaria para isso a vida sexual do meu filho é problema dele 

Fonte(s): []
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Paula
    Lv 6
    Há 1 mês

y que se supone que debería hacer??

• Há 1 mês

Bom filho é filho, mas eu não sei o que eu faria se eu tivesse um filho gay não, decepcionante!

• Cuidaria bem dele, pois há bastante homofóbico na rua e ele tem que saber se cuidar. 

Deixaria ele ser o que quiser.

• Anônimo
    Há 1 mês

Levaria ele ate a igreja do Silas Malafaia pq lá tem a cura gay 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.