Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetProgramação e Design · Há 1 mês

Você vai votar no Bolsonaro porque ele te pagou 600 reais de auxílio emergencial?

57 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu fui aprovada e nem retirei o meu dinheiro ainda e nenhum governo compra o meu voto. Por isso não irei votar nele

• Não , não vou, não quero cometer o mesmo erro novamente .. e eles não pagaram nada, fizeram mais que obrigação, com o tanto de imposto que o brasileiro paga, era pra ter pago até mais 

Fonte(s): .
  • Anônimo
    Há 1 mês

Kkkkk Isso deve ser piada

• Anônimo
    Há 1 mês

Só burro pensa que o bozo pagou esse dinheiro de boa, se fosse por ele queria que todos morressem sem ar em casa e sem respirador. Agora os minions vão colocar a culpa no Pt, tudo para justificar as intenções irresponsáveis e genocidas do nosso presidente. Bando de Trouxa

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Mais um tonto que acha que 600 reais é coisa do bolsonaro kkkkk

• Anônimo
    Há 1 mês

Não, fora BOLSOMERDA.   

• Graças a Deus ninguém de minha família precisou do auxílio emergencial. No entanto, mesmo que EU precisasse, não iria votar. Ele é um genocida, psicopata e não tem a menor competência para assumir um cargo público. Além disso, a obrigação dele como presidente é oferecer um amparo financeiro, mesmo para aqueles que não são seus eleitores.

• ANNA
    Lv 4
    Há 1 mês

não mesmo, não fez mais que a obrigação dele como presidente, não faz ***** nenhuma, pelo menos isso tinha que fazer

• Há 1 mês

Acho que não foi o Bolsonaro que teve a ideia de dar o dinheiro, foi?

• Há 1 mês

O Bolsonaro não tem nada a ver com os 600 reais....Ele queria dar 200, quem conseguiu os 600 foi o congresso e a esquerda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.