Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Você já teve crise de riso em momentos inadequados?

21 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Já.  

Foi no exército quando o oficial pediu pros recrutas ficarem pulando e gritando:  "de frente para o norte  (todo mundo virava e gritava: ra) e assim sucessivamente para o sul, leste e oeste.  Em pouco tempo tava todo mundo virando pro lado errado e eu não me contive e comecei a dá gargalhadas e por isso tive que pagar com 40 apoios de frente 

Kkkkk 😎

• Já tive isso uma vez... quando fui na União dos vegetais rsrs... e ERA assim quando eu estava muito nervosa em uma situação que não tinha gravidade. 

• Nina
    Lv 6
    Há 1 mês

Sim. Várias vezes. Tô sim com preguiça de digitar, senão contava algumaems histórias aqui

• Há 1 mês

Inúmeras vezes. Uma das mais tensas foi no dentista kkkk que sufoco!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Já, mas foi por puro nervosismo. Ao receber o certificado do ensino médio, quando me chamaram, tive uma crise de gargalhada, pior foi num velório, tive que sair dali imediatamente, afinal de contas, não é normal cair na gargalhada num velório repleto de beatas. As pessoas, obviamente, interpretam mal, melhor nem ir, evito velórios.

• Há 1 mês

nossss

eu só tenho crise de riso quando não é pra ter.

• Há 1 mês

Sim, ruim mesmo foi em uma entrevista de emprego: estava lembrando de um mico que um amigo meu passou no dia anterior, relembrei justo no dia da entrevista. 

• Há 1 mês

sim, mas dá pra contar. A pior foi na sala de aula ano passado quando estávamos todos em uma grande roda junto com a professora, eu tentava segurar mas não dava. O PIOR ERA QUE era momento de leitura e só eu estava parecendo um pimentão tentando segurar o riso que nem um porco atrás do caderno. Bom dia!

• Há 1 mês

Tenho crises de risos direto aqui em casa. Minha mãe acha que pareço louco rindo atôa mas é porque ela não entende a piada.

• Anônimo
    Há 1 mês

De risos, de tosse, sou sempre assim, de rir no velorio e chorar na festa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.