Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

EU NÃO ME IMPORTO COM NADA?

Nao tenho planos, sonhos, pra mim tanto faz tudo, não existe na verdadeiro pra me importar tudo nesse mundo parece vazio superficial e passageiro, antes eu corria atras das coisas que queria, me irritava com as pessoas, ficava muito feliz quando consquistava alguma coisa, mas agora nada mas faz sentido literalmente, eu me sinto tão vazio

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Você tem algum dinheiro guardado? Se sim compre um terreninho pequeno barato, compre uma cabana de camping e viva só com o básico, longe das pessoas e da tecnologia, durante esse tempo você vai poder realmente sentir a vida e perceber coisas que a sua situação atual não permite. Se acreditar que existe uma realidade além dessa, te recomendo pesquisar sobre projeções astrais e fazer técnicas energéticas para tê-las, essas experiencias tem o poder de mudar vidas, recomendo o canal IIPC e o canal Saulo Calderon no Youtube, e os livros "Projeções da Consciência" e "Projeciologia"

• Anônimo
    Há 1 mês

o pacato cidadao da civilização.

• Há 1 mês

sinal de depressão. você pode ser daqueles que pensa que a vida não e trabalhar, conquistar as coisas, é sim fazer o coisas sem certeza como aventurar conhecer outros lugares

• Há 1 mês

Como diz uma musiquinha que conheço:

"desilusão..danço eu dança vc na dança da solidão"

Talvez seja isso que anda acontecendo com vc...perdeu seus objetivos na vida e ao mesmo o que é pior não consegue encontrar outros...eu costumo falar e pensar da seguinte forma: vc não deve ter problemas de saúde ou alguma limitação que te impeça  a liberdade digamos assim,pois do contrário estaria valorizando mais sua vida...não se importar com nada é justamente não dar a devida importância as coisas que tem..pense nisso..

https://youtu.be/w1vWIzW7nXY

Youtube thumbnail

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • João
    Lv 4
    Há 1 mês

Procure uma Igreja e converse com um Pastor eles são bons conselheiros, anímate.

• Koichi
    Lv 5
    Há 1 mês

Então só porque uma coisa é passageira você não deveria se importar com ela?

• Há 1 mês

Vc ta igual a mim entao

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.