E possível rodar o Windows ( tanto faz a versão) no xbox one S?

Eu estou a tentar procurar uma forma de fazer isso visto ue eu amigo meu recentemente me falou que tal era possível.

Eu procurei, procurei e nada.

Eu gostaria de fazer isso ( se possível sem abdicar do sistema da xbox [ tipo eu abria uma app e a xbox funcionava como um Windows se saísse ficava normal]) visto que eu não tenho um pc mt bom ( horrível na vdd)e assim eu teria algo bom.

( a principal razão seria para puder usar emuladores se souberem mais alguma forma de usar emulação expliquem aí pff)

Desculpem a chatiss, Adeus e boa noite

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

O sistema operacional do Xbox One é uma versão do Windows 10, dedicada exclusivamente para jogos. 

Instalar o Windows 10 "normal" no XOne não teria nenhuma utilidade, pois para conseguir rodar jogos, tambem será necessário instalar o driver da placa de video do XOne para "W10 normal" e ele não existe. 

Vc provavelmente teria que "rippar" o driver atual do XOne e conseguir converter-ele para o W10 normal. 

E meu amigo, se vc conhecer alguem que tenha conhecimento para fazer tudo isso, pode indicar essa pessoa para trabalhar na propria Microsoft, Google, ou Sony, pois ele com certeza será aceito. ;) 

--------- 

O jeito é esperar as atualizações deles terminarem (eu chuto lá para 2023+). 

Sem atualizações constantes fica mais fácil descobrir brechas no sistema, e com o tempo começarão a surgir custom brews para XOne/PS4. 

E atraves delas, rodar emuladores. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.