Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

Nunca mais eu voto nessa direita nojenta, não governa ainda destrói o país?

Pensei que seria um governo diferente. 

13 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Na próxima eleição vai ter bons candidatos pra você escolher, como Haddad, Guilherme Boulos e Marcelo Freixo!!! É só votar nos caras.

• Anônimo
    Há 1 mês

É bom vc ter aprendido

• Há 1 mês

Agora procure um nacionalista de verdade

Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

Vou votar no Lula 2022.  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu também pensei...mas foi necessario isso acontecer pra nunca mais brigarmos, discutirmos por causa de política.

Hoje, nao defendo nenhum politico, seja de direita ou de esquerda...

Sou brasileiro e independente de quem esteja no poder, eu tenho o direito de cobra-los...mas sozinho, minha voz nao vai chegar até a eles.

Se a gente fosse unidos, seria mais dificil dos governantes fazerem o que fazem com o nosso povo.

• Vedder
    Lv 6
    Há 1 mês

é melhor jair se acostumando 👉😎👉

• Há 1 mês

Não consigo entender como alguém pensou que poderia ser diferente!!! O resultado é o mesmo apresentado em 28 anos na política! Assim como o guedes, o resultado será o mesmo que ele ajudou a produzir no Chile, aumento na desigualdade, falta de políticas sociais, extermínio dos direitos trabalhistas, ausência de aposentadoria e poupança, entrega do patrimônio público aos parceiros, fim do Estado para os mais necessitados... E por aí vai, será um estrago total! O povo precisa aprender a ouvir as propostas, pesquisar os trabalhos prestados, entender qual é o tipo de governo que será adotado. Não havia o que esperar de um bilionário neoliberal especulador da bolsa, que segundo o que encontramos na mídia, ajudou a desmontar o Chile e detonar os fundos de pensão no Brasil!

• O erro do bozo foi ter subestimado a gripinha. No começo do ano os empresários estavam muito entusiasmados e tinha muita gente querendo ampliar atividades comerciais. A bolsa de valores não estava bombando sem motivo! Ela é exagerada, mas reflete o futuro. O bozo está tendo uma chance de consertar a cagada... Espero que dessa vez ele seja racional. 

• Shoran
    Lv 6
    Há 1 mês

mais um alienado vítima da mídia

• Há 1 mês

Quem destruiu foi o vírus não o governo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.