Por que tem pessoas que não gostam de Animes?

Pra você que não  gosta de Animes, por que você  não gosta?

Attachment image

23 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

cada um gosta de uma coisa diferente isso faz parte 

eu por exemplo amo anime e vou assistir sempre ...

• Há 1 mês

É só preconceito, eu não assisto muito anime mas não saio por aí dizendo que anime é ruim.

• Shoran
    Lv 6
    Há 1 mês

Não sei cada um com seus gostos! Tipo eu com séries são raras as séries que eu gosto de ver e muito poucas quase nenhuma mas, é porque no geral não me anima ver por eu achar chatas! Deve se por isso também! É tudo questão de gosto!

• KENGAN
    Lv 4
    Há 1 mês

Porque a maioria acham infantil, so que a maioria que tem esse pensamento, nunca assistiram um Hellsing, Gantz, Elfen Lied um  Shingeki no Kyojin, sao pessoas que so assistiram Hantaro na Tv globinho e acham que anime se resume aquilo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ilmar
    Lv 4
    Há 1 mês

Bem, os que eu vi nos anos 1990, como o Nick & Neck, o Bob  - o Gênio, o Shurato, o Sailor Moon e o Dragon Ball, eu achei mais chatos do que legais e um tanto tristes, piores do que os mais legais e alegres desenhos animados ocidentais, isto é, americanos e europeus (os daquela época, pois os desenhos animados ocidentais [americanos e europeus] de hoje em dia também não são lá grande coisa, sem contar que foram um tanto substituídos ou trocados pelas chatas computações animadas desde 2011).

Mesmo o Os Cavaleiros do Zodíaco, um dos dois únicos desenhos animados japoneses ou animês que eu gostei de verdade até hoje, era meio bizarro ou escatológico e um pouco triste, e acho que só gostei do Os Cavaleiros do Zodíaco porque ele, além de meio baseado na cultura oriental ou asiática (afinal, é japonês), era meio baseado na cultura ocidental (a nossa), isto é, nas constelações atuais derivadas da mitologia greco-romana, e na Saga de Asgard na mitologia germano-escandinava ou germano-nórdica, além das armaduras dos cavaleiros, que até hoje me interessam bastante.

O Guerreiras Mágicas de Rayearth, o outro único desenho animado japonês ou animê que eu gostei de verdade até hoje além do Os Cavaleiros do Zodíaco, foi o único do tipo que achei totalmente legal e alegre, exatamente igual aos desenhos animados ocidentais (americanos e europeus) daquela época, os anos 1990 (além de um pouquinho sensual), se bem que este não é muito conhecido aqui no Brasil (acho que sou um dos poucos brasileiros, senão o único brasileiro, que gostou dele, e me encantei com ele quando o SBT o exibia das 10:30h às 11:00h da manhã no Sábado Animado lá em 1997, quando o Sábado Animado era excelente até o final de 2000).

Gostaria de saber o porquê que os desenhos animados japoneses ou animês são um tanto chatos e tristes, acho, não tenho certeza, que é porque os japoneses são mais contidos justamente por viverem aonde vivem, uma terra fria, ventosa e chuvosa, que ainda por cima por vezes tem terremotos e maremotos terríveis e mortíferos.

• Anônimo
    Há 1 mês

prefiro tokusatsus , Jaspion, Jiraya, jiban, Lion Man, etc #JirayaNaBand

• Há 1 mês

"Você gosta da cor verde limão? Não? Por que?" É a mesma lógica, gosto não se discute. Beijinhos!

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu não gosto, cada um faz da vida o quer, se vc curte homem e ela curte mulher, que que tem que que tem?

• Kyo
    Lv 6
    Há 1 mês

esses animes que vc colocou são legais, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball eu gosto bastante, mas do restante n curto muito,.. .só alguns q não estão na imagem... mas acontece, nem sempre a gente gosta das coisas só porque a maioria gosta

• Anônimo
    Há 1 mês

Porque eu não me interesso em assistir. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.