Qual religião você segue?

Se importaria de me contar sobre ela? 

38 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Nenhuma.......

• Nenhuma.       

• Anônimo
    Há 1 mês

Nenhuma, obrigado!

• Anônimo
    Há 1 mês

Tbm nao sei.. 

Tipo..

Tenho 14 anos tlgd, ai smp estou me questionando, mas fui batizado na igreja.

Mas tou em duvida se sou ateu ou evangelico..

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Bem, eu fui batizado na Igreja Católica e já abracei bastante o Evangelicalismo Pentecostal na minha infância, mas hj não sigo nenhuma religião, pois acredito que o único que pode ditar as regras da minha vida sou eu mesmo. Tbm vejo com bastante lógica o argumento do Designer Inteligente e acredito que só através da Razão podemos chegar ao Logos. Me identificaria hoje como um Deísta de Pensamento Livre, não estando preso a dogmas ou regras que a sociedade nos impõe.

• Há 1 mês

Minha religião é simplesmente viver da melhor forma possível e se chegar ao Criador. 

Tenho muita simpatia pela gnose cristã de Samael Aun Weor. 

Abraço. 

• bia
    Lv 4
    Há 1 mês

Sou batizada e crismada na igreja católica, já passei vários carnavais em reuniões de jovenskkk 

mas, atualmente estou me conhecendo e questionando tudo. Penso que agora estou mais pro lado dos karmas, do espiritismo...  :)

• Há 1 mês

Tenho 14 anos fui batizada em igreja católica e to sendo crismada , mas nunca me senti conectada com Deus, e eu tbm já fui para evangélica e espírita. Estou pesquisando mais sobre isso por enquanto.

• Anônimo
    Há 1 mês

Olá, caro Isaac, interessante sua pergunta. Engraçado que, ultimamente, eu estive pensando muito nesse lance de religião e, conclui que, a maioria das pessoas não gostam de pensar e acabam não pensando. Eu sou diferente, eu penso. Tanto que, adoro responder perguntas desse tipo. O problema é que, alguns não entendem o que eu digo, então acham que eu não respondo, mas eu Respondo. Inclusive, agora mesmo estou respondendo sua pergunta, porque, como eu já disse, é uma pergunta bem interessante, que requer uma resposta bem formosa. Sem mais delongas, irei responder sua pergunta. Mas calma... Primeiro tenho que dizer outra coisa. Sabe quando você acorda triste, desmotivado e não tem ânimo pra nada? Pois é. Isso não tem nada a ver com a pergunta. Eu estava só dando um exemplo. O que eu realmente quero dizer, ainda irei dizer. 

Cara, só agora vim reparar que a bateria do meu celular está descarregando. 😐 Infelizmente vou ficar te devendo o restante da resposta. 

Mas ainda dá tempo de dizer algo: "pergunta interessante essa sua".

• Anônimo
    Há 1 mês

Sou ateu convicto, não costumo sustentar parasitas.Só o governo, porque é inevitável.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.