Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeAdolescentes e Pré-Adolescentes · Há 7 meses

Você se acha uma pessoa madura?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

É fazer o que, amadureci com o tempo, com um colar de décadas, tudo em já estampa maturidade!!! Não tem com fugir, mas quem sabe voce aceitando algumas décadas minhas já vividas, me ajude a não ser maduro. Já preciso de ajudinha para diminuir as décadas. É muito rápido as décadas voam, sempre encontram comigo e perguntam se já aposentei... Mudou as regras e não aposento tão cedo! Mas essa luta e batalha já veio desde de jovem... Enfrentar dificuldades de todos os tipos durante a vida e repetidas vezes vai trás tarimba e amadurecimento. Correr para onde mais não tem como, só indo para o cemitério mesmo...

Nosso tempo e oportunidade é uma só, aprenda aproveitar suas chances na vida. Pois a vida na terra não me deixará saudades.

• Há 2 meses

Não sei se sou maduro, mas sempre me acho que melhor do que a pessoa que fui ontem. Se achar maduro creio que seja ainda um sinal de imaturidade.

• Tenho 28 anos e as vez me acho uma pessoa madura. E tenho idade suficiente pra namoro sério 

• Há 3 meses

posso dizer que sim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 3 meses

Sim;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

• Sou jovem 

e me acho madura sim 

acho minha mente avançada para a minha idade.

• Kactha
    Lv 7
    Há 3 meses

Não posso afirmar e nem opinar quem eu não conheço pessoalmente.

• Há 4 meses

Sei lá, acho que sim. 

• Há 6 meses

Sempre aprendendo...

• Anônimo
    Há 6 meses

Comparada a maioria das pessoas da minha idade sim...

:)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.