Marcia
Lv 5
Marcia perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 1 mês

O quanto vc se arrependeu de votar no Bolsonaro? Muito, muitíssimo ou não encontra palavras para expressar a dor?

Kkkkkkkkkkk!

Uns otários!

Ou pilantras....

Acreditar em urnas eletrônicas também é coisa de otário mas isso é outra conversa.

O pior é que essa malta de estúpidos que votou no BOLSONEOLIBERAL, entreguista, privatista e capacho do grande capital ferrou com todo mundo.

Ainda se só eles se ferrassem, mas sobrou para mim que não sou  nem otária nem pilantra.

PS: não se assanhe patralha canalha, vcs também são uns otarios. Ou pilantras...

Atualizada:

.

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Não generalize, a maioria votou contra o Lula é não nesse lambe bota de banqueiro.

Infelizmente a emenda foi tão ruim ou pior do que o soneto.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não me arrependi, pois ele está tentando melhorar o Brasil, mas ele não está conseguindo porque os governadores esquerdistas estão atrapalhando. Presidente sozinho não muda o país.

• Jamie
    Lv 4
    Há 1 mês

Nunca vou arrepender

• Há 1 mês

Vc deve ser mais um via.do do PT 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu ainda não voto mais em 2022 eu já poderei votar e meu voto com certeza será para ele. BOLSONARO 2022.

• Há 1 mês

Não me arrependi de votar no Mito.

Ao contrário: se fosse hoje votaria novamente.

Ou você se esqueceu que ou era Bolsonaro, ou era a quadrilha petista?

E digo mais: se em 2022 tiver que decidir entre alguém do PT ou PSDB e Bolsonaro, reelegerei o Mito.

------

Eis que Márcia Santana ressurgiu dos mortos.

Diga, Márcia Santana: está se ocupando em oferecer conteúdo online de qualidade para seus 10.248 alunos do 1º ano do fundamental?

Ou está recebendo seu salário, benefícios e privilégios sem fazer nada há 6 meses?

Pergunto, porque sou eu quem pago!

• Anônimo
    Há 1 mês

Não votei em ninguém, também não acredito na urna eletrônica.

• Anônimo
    Há 1 mês

Tem razão, sobrou para quem nem faz papel de otário indo"votar".

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.