Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 5 meses

Como superar a morte de um cachorro que viveu com vc desde a sua infância? ?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • ­
    Lv 5
    Há 5 meses

Sei lá cara, minha cachorra morreu faz 20 dias, tinha 15 anos, a gente fazia aniversário no mesmo dia, e parece que tá tudo errado agora, tudo, eu não consigo nem abrir uma porta agora, parece que vai dar tudo errado e eu tenho tanto medo que eu durmo com a luz ligada

• Há 5 meses

Compre outro cachorro, ajuda preencher o espaço vazio, sinto muito por você.

• Anônimo
    Há 5 meses

Meus sentimentos, guarde com carinho as lembranças felizes.... E se eu fosse você compraria outro cachorrinho pra você amar e fazer feliz.

• APOLO
    Lv 7
    Há 5 meses

Chore bastante, permita-se sentir e vivenciar esse luto real (apesar que muito falam que: "É só um cachorro") Procure um amigo, desabafe com ele. Conversar ajuda bastante, mesmo entre lágrimas. Pense com carinho dos bons momentos e chore de saudade. 

Essas dicas eu fiz quando minha cadelinha morreu dia 16/06/2020. Ela tinha 17 anos e 7 meses. Ainda chorro e vou chorar por muito tempo ainda, quando penso nela. Mas agora estou calma e é apenas saudade e não tristeza.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

só o tempo mesmo mano.

eu tbm perdi um cachorro que eu gostava pra caramba em 2016.

• Há 5 meses

Só com o tempo mesmo; deve ser bem chato perder o nosso pet...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Anônimo
    Há 5 meses

Ele morreu? Vc lembra q vc falou q iria se matar?  Pq vc não morreu tbm junto com ele assim vc não estaria fazendo essa pergunta e usar outros usuários pra se promover? 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.