YouTube é uma boa?

Mano eu tenho 14 anos e quero ganhar dinheiro,vcs acham q eu começar a ser um "YouTuber é uma boa ideia?

Atualizada:

Não tenho PC nem nada, só meu celular

10 Respostas

Classificação
  • Eric
    Lv 5
    Há 1 mês

Depende do que vc for expor na net

• Anônimo
    Há 1 mês

Converse com seus pais sobre isso.

• Talvez, eu não curto isso mas pra você pode ser legal......

• Há 1 mês

Tente pensar em algo original, ou seja, que ninguém pensou e aí seja um Youtuber. Boa sorte!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Genial.         

• Há 3 semanas

Sim  da para ganhar dinheiro vc não fica milionário nem nada e demora até consegui arrumar uns inscritos mas vc precisa saber sobre "SEO" para que seu video seja relacionado ao que vc quer e depois de colocar uns 10 vídeo faz um anuncio com 20 reais para aumentar os inscritos no vídeo que vc acha que vai ter mais curtidas não é garantido mais ajuda! esse aqui é o meu da uma olhada https://www.youtube.com/channel/UCIhOSj9v2M7KjYtkG...

• Há 1 mês

vc ja pode trabalhar basta vc ir no ciee e procurar uma vaga de emprego de jovem aprendiz:)

• Paula
    Lv 6
    Há 1 mês

el tema es que sos menor de edad

• Há 1 mês

Pode ser uma boa, mas se vc quer ganhar dinheiro espere pelo menos uns 2 anos sem ganhar nada, com pouco reconhecimento. Já vi muitos youtubers, como o Lubatv, que demoraram quase 5 anos para começarem a ganhar dinheiro de forma eficiente e terem realmente um "salário"

• Anônimo
    Há 1 mês

Não vc é muito novo menino vc tem que crescee muito ainda e quando tiver mais velho vai perceber que essa plataforma está podre um lixo vai na minha e lembra do anônimo só vai demorar alguns anos né kk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.