Confesso que me auto promociono as vezes, mas tem um usuário q está realmente me difamando e incomodando no yahoo, tem como denunciar ele? ?

Digo, denunciar pra algum órgão do governo, polícia sei lá?? 

O q fazer nesses casos? 

3 Respostas

Classificação
  • Adler
    Lv 7
    Há 1 mês

Oi Eric! Não se autopromova, não é necessário. Use seu tempo pra coisas mais úteis... Se quer ser notado, busque dar boas respostas e seja educado. Se autopromover só vai dar brecha pra que as pessoas finjam ser você! 

Não perca seu tempo indo à polícia, além de ser muito burocrático, estamos vivendo uma pandemia, então evite sair de casa para coisas não graves. Só ignore... A melhor solução contra esse tipo de gente é o silêncio. Se você está de consciência tranquila, sabe que é outra pessoa, não tem motivos pra se preocupar.

• Marcia
    Lv 5
    Há 1 mês

Há 14 anos eu venho aqui, e todo o tempo o tempo todo tem um monte de covarde desses.

No meu caso os lixos somem com minhas perguntas já que debater comigo não vão mesmo porque sempre que tentaram foram massacrados sem dó nem piedade.

Massacrados pela própria burrice e ignorância porque eu até tenho alguma erudição mas os caras ou as caras não sabem nada de nada e vem aqui se meter com quem sabe.

Aí leva cá cete até nos olhos kkkkk kkk!

Agora mesmo estão sumindo com minha pergunta que está logo aí em cima onde pergunto o quanto os bolsobostas se arrependeram de votar no canalha.

Daqui a pouco somem com ela novamente, eu volto e ponho de novo, e de novo, e novamente...

Não vou deixar vagabundo(a) nenhum dar uma de bom encima de mim, que se metam com suas respectivas mãezinhas, se é que sabem quem são elas, pois comigo o bicho pega.

Venham seus covardes, sento o braço em todos vcs!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

• Eu entendo o que você diz. Eu só tenho essa conta e vem um fdp, idiota com golpe baixo a fazer pergunta dedicada com meu Nick inventando coisas... Toma no c*, essas pessoas sem honradez, mentirosas para impor suas fake News e suas ideologias alienantes.Eles fazem assim, não sei como alguém se acha alguma coisa na vida sendo torpe, vil.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.