Alguém sabe o nome da habilidade de poder tremer os olhos?

Já pesquisei bastante por ai, mas nunca encontrei a resposta. 

Até hoje só conheci uma pessoa que também pode fazer, e também uns três vídeos no YouTube. Mas nada além disso. Obs.: se você treme os olhos e vê como a tremedeira na imagem anexada você têm a mesma habilidade anormal que eu.Desde que eu me entendo por gente, sempre pude tremer a pupila dos meus olhos. Não falo sobre pálpebras, nem outra parte dos olhos tô falando da bola do olho mesmo. Primeiro, o movimento dos olhos é de um lado para o outro com uma velocidade incrível, e para algumas pessoas é uma velocidade surreal.Segundo, isso não te permite ver as coisas rápidas, nem te dá nem um super poder ocular, também não aguça a visão como se fosse poder ver a luta do Goku contra o Vegeta, na verdade isso não tem utilidade nenhuma kkk. Não serve para nada mesmo , porque para mim, usuário dessa habilidade, é exatamente como estar vendo através de uma filmagem tremida, onde o câmera Man têm 'Mal de Parkinson'. Tudo que vejo são vultos, as luzes são como aquelas fotos que demoram a ser captadas e ficam com um rastro de luz. E, como tudo que eu vejo nesse momento é tremido, quando criança eu brincava de ser um gigante e toda vez que eu pisava no chão eu tremia os olhos, então o mundo inteiro parecia estar tremendo como se fosse um terremotokkkkkSe alguém sabe o nome ou alguma coisa sobre isso, pf me responda.

Attachment image
Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.