Eric
Lv 5
Eric perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Como eu faço para ser uma pessoa mais inteligente? Tenho inveja de muitos usuários daqui(falo sério) ?

Tenho inveja pq tem muitas pessoas muito mais inteligente em varios aspectos no yahoo, tem como melhorar a inteligencia ??

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Muito pelo contrário, eu admiro as raríssimas respostas concretas daqui, não tem porque ter inveja disso, simplesmente saia desse site e vá estudar. 

• Há 1 mês

Qualquer atividade (por mais ordinária que seja) pode te ensinar algo sobre a filosofia humana, história, moralidade ou até mesmo recurso utilitário. É tudo uma questão de olhar para tudo com mais humildade, simplicidade e compreensão.

É muito fácil ofender, humilhar e contrariar uma pessoa ou uma entidade, mas você já tentou usar da sua humanidade e se colocar na posição ou até mesmo se questionar? Se rebaixar? Não para ter razão, porém aprender alguma coisa que de valor para ensinar ao próximo. 

Também é pleonasmo dizer que o senhor pode aprender estudando, trabalhando ou lendo. Óbvio.

• Zayon
    Lv 6
    Há 1 mês

Saia do site e vá estudar. Poderia agora mesmo tá lendo um bom livro.

• Há 1 mês

Estudando.          

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Também me sinto assim em relação ao pessoal aqui. Não sei o que fazer.

• Koichi
    Lv 5
    Há 1 mês

Seja amigo de pessoas inteligentes, um estudo apontou que o seu qi é a média do qi das pessoas a sua volta

• Há 1 mês

Estude muito.

A leitura abre nossa mente para outras possibilidades.

Até um romance bem escrito pode nos ensinar algo.

Eu entro aqui pouquíssimo, pq estou sempre assistindo vídeos de coaching, documentários, revistas técnicas on line, cursos os mais diversos.

Minhas respostas são expostas, veja lá.

• Há 1 mês

É sério isso mano?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.