Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

Se a alemanha nazista tivesse vencido todas as guerras,nos estariamos falando alemao,como seria se a alemanha nazista vencesse?

Nos estariamos,falando ou alemao ou japones,a guerra já faz mais de 80 anos,eu no caso teria nascido em uma familia alema,já que meus avos sao italianos,eles eram ainda adolescentes,como seria se a alemanha vencesse ?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

O mundo seria pior do q já esta

• Há 1 mês

Mudaria de senhor mas a chibata seria a mesma, hoje somos obrigados a aprender inglês e temos dependência do dólar

• Há 4 semanas

Se estiver curioso, existe uma série na Amazon Prime chamada The Man in the High Castle, que retrata esse cenário. Pessoalmente não o considero plausível, mas é uma boa série e vai te interessar. Só não tome tudo aquilo como verdade. Dificilmente Alemanha e Japão teriam a capacidade de ocupar os EUA.

• Há 1 mês

A gente não estaria falando Alemão e nem Japonês, a Alemanha Nazista e Japão não tinham poder industrial, poder militar e mão de obra para invadir a América do Sul e a do Norte e manter seu controle, eles já estariam muito ocupados no "Afeganistão Soviético". E toda América estaria protegida pela bomba atômica dos EUA, então, provavelmente, haveria uma guerra fria muito pior a que aconteceu na nossa linha do tempo original quando a Alemanha conseguisse a bomba, e no pior dos casos, haveria uma guerra nuclear total.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

hitler seria um heroi e roselvet um vilão

• Anônimo
    Há 1 mês

O mundo seria um lugar horrível pra se morar, se caso vc quiser viver uma ditadura real, vai pra Coreia do Norte, e aquilo lá chega nem perto de Hitler.

Fonte(s): Não sei se seria possível os alemães mata e todos os italaninos e etc. Só sei que não gosto muito desse pessoal não, tudo o que não presta vem de la, protestantismo, Hitler e etc.
  • Anônimo
    Há 1 mês

O alemão seria a língua mundial em lugar do irritante e entediante inglês...

• Há 1 mês

O mundo seria melhor.

• Talvez você nem nascesse ou seria um servo/escravo se achando livre porque RAÇA PURA, ARIANA SÓ ALEMÃO PURO TEM! E óbvio que o QG seria a Alemanha, os alemães do resto do mundo seria um nível mais baixo, apenas obedeceria seu General e os cidadãos alemães. Na estrutura militar TEM HIERARQUIAS... não vá achando que mesmo descendente iria viver em banquete e holofotes.

• Anônimo
    Há 1 mês

decadencismo judaico pos moderno nao existiria

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.