Porque quando sabemos que pessoas importantes irão nos notar ou avaliar, cometemos cagadas?

Já usei vários truques, como imaginar que pessoas importantes são pessoas de carne e osso que nem eu, tentei imaginar elas defecando no banheiro, mas não funciona.. começo a tremer na frente delas, digo coisas incoerentes e cometo cagadas..

4 Respostas

Classificação
  • 34
    Lv 7
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Actue como se estivesse no teatro. 

Chegue para com eles de peito aberto, e desempenhe o papel de que sabe,... Sem ser arrogante... 

Se você andar algum tempo curvado a olhar para o chão em frente dos seus pés, ombros curvados para a frente, boca com lábios fechados você ficará com humor deprimido. Pelo mesmo motivo, se você está deprimido e quebrar a atitude que descrevi você melhora.

Assim:

- Fale e aja calmamente. 

- Cumprimentos moderados. 

- Roupa conforme ambiente (aí, fato e gravata bem escolhido não tem preço, está entalado, você tira a gravata, camisa por fora das calças e tem um traje informal impecável). 

- Não interrompa. 

- Seja activo, não passivo, se tem um problema, não sabe uma resposta apresente uma solução, consultar a pessoa A, invés de repetir o problema, ao repetir que não sabe.

..

Os truques que usa são bons para resolver bloqueios, e se o seu problema não é bloquear eles atrapalham...

Se houver o medo de ser linchado, imaginar eles defecando, que é uma imagem forte, vai "quebrar" o foco no medo e permite mudar o rumo do pensamento para o trabalho. 

Só que se não houver bloqueio ao usar estas tácticas "gasta" cérebro sem necessidade. 

• Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Porque o principal elemento para a nossa razão render frutos chama-se amor. Numa sociedade fria, julgadora e acusadora, a ausência de amor quebra a nossa eficiência. Mas isso para quem se alimenta de amor. Tem uma maioria que se alimenta de ódio.

• Há 1 mês

Isso sempre acontece comigo kkkkk, se pá tem haver até com a lei da atração.

• Há 1 mês

Sei lá,não entendo de astronomia.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.