Criança menina não gosta dos homens da família.?

Gente a filha do meu namorado age de forma diferente com o pai e o avô. Ela tem 4 anos. Nega carinho, não divide nada com eles... comigo, com a vó e tia dela, ela é um amor não sai de perto. Será que ela tem algum trauma? Será que a mãe dela fala mal do pai perto dela?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses

Isso não é muito comum acontecer, sempre ouvi dizer que meninas são mais apegadas com o pai e meninos com a mãe, e realmente aqui na minha família, minhas duas irmãs sempre foram grudadas com meu pai e meu tio, já eu tenho mais afinidade com minha mãe, converso de tudo com ela, coisas que não falo com meu pai. Não tô dizendo que todas são assim, claro que acontece o contrário tbm. Talvez seja só o jeito dela, mas tbm é bom seu namorado ficar ligado, conversar com ela, pois ela pode estar sofrendo abuso de algum homem, padrasto, tio, ou qualquer outra pessoa que conviva com a mãe dela. Isso acontece muito e todo mundo sabe, hoje em dia não podemos confiar em ninguém.

• Há 3 meses

Bem possível. Essa garota precisa conversar com alguém de confiança, e você conseguiu notar algo que muitas pessoas sequer dão a mínima dentro da própria família. Precisa analisar se ela age do mesmo jeito com os homens da família da mãe.

• Há 3 meses

Fica de olho, pois tá parecendo que ela sofreu algum abuso! Muito estranho esse comportamento!

• Anônimo
    Há 3 meses

Eu já fui assim, mas eu era assim pq sofri abuso sexual desde que era um bebê, mas pode ser por N razões, tá, então não julgue meus caso pelo da sua sobrinha, talvez os familiares homens dela sejam bons, e seja por algum motivo ou trauma ela ser assim com eles. E esses idioras falando de feminismo, ignora 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Isso acontece com a filha do meu primo. Ela detesta TODOS os homens da família (primos, avô, cunhado, etc) não fala com nenhum. Quando eu chego lá ela me olha de cara feia. Já com as mulheres ela é o maior amor. Ela tem 6 anos e foi assim desde que nasceu.

• Anônimo
    Há 3 meses

por q os anjos deles nao se batem e nem sempre na familia se encontra empatia genuina.

Attachment image
  • Há 3 meses

Cuidado com sua filha, talvez até assediaram ela na pior das hipóteses.. ou ela é uma feminista mirim

• Anônimo
    Há 3 meses

Feminista desde pequena

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.