Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesArtes Marciais · Há 1 mês

Vocês que sofrem bullying, por que vocês não fazem uma arte marcial?

Primeiro que arte marcial te dá auto-confiança, auto-controle etc. Segundo que se alguém vier lhe bater, você desce a porrada!

Atualizada:

Rimmz, se você pensar assim, você nunca vai conseguir nada. Levante a cabeça! Até porque deve existir alguém que dê aulas barato na sua cidade ou você pode aprender em livros, vendo videos etc.

6 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 1 mês

Nunca sofri bullying na vida, mas minha irmã colocou meu sobrinho no judô justamente por causa disso, para ele aprender a se defender 

• Anônimo
    Há 1 mês

Sempre pensei que as brigas não nos levam a lugar algum, então não tenho interesse em aprender uma arte marcial. Tenho outras prioridades, como vestibulares e faculdades que terei que fazer em um futuro próximo; não posso perder tempo aprendendo a lutar para espantar pessoas horrendas e desprezíveis.

• Há 3 dias

• É que geralmente os valentões que praticam o bullying estão entre uns 4, e são maiores, daí talvez possam sair na vantagem.

Eu nunca sofri, porque eu sempre fui grande e sabia os movimentos do boxe, então...

Mas muitos pequenos aí sofriam na mão dos caras, dava até pena.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Eu tenho noção de artes marciais e um fisíco bem preparado, mas eu não me garanto quando tem mais de um contra minha pessoa aí eu pego um pedaço de pau pra me defender....

• Você paga as aulas?

eu sou tímido sei nem como chegar la e pedir para me juntar as aulas e possivelmente so terá gente mais experiente q eu

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.