Cada dia que passa fico mais angustiado de como sera que ira ficar o mundo depois dessa pandemia?

A situacao economica, se poderemos voltar as nossas atividades normalmente, se essa vacina realmente vai sair em tempo recorde isso ta me fazendo sofrer cada vez mais 

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Não se preocupe com o amanhã,

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

(Mateus 6:34)

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

1 Pedro 5:7

Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

Mateus 6:31-34

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.

Filipenses 4:6-8

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• Nina
    Lv 6
    Há 1 mês

Até que nesses últimos dias eu consegui me tranquilizar um pouco... Mas realmente, esse cenário de incertezas é muito ruim. O jeito é viver um dia de cada vez e evitar tv e portais de notícias 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.