Por favor me ajudem?

Tenho 15 anos e decidi entragar minha vida a jesus, eu acredito que eu nasci de novo, mas como saber se realmente isso aconteceu?

Parte de mim tem medo, porque as vezes eu sinto como se n tivesse uma verdadeira fé, embora eu saiba que a biblia é verdadeira

Mas minha pergunta é: como saber que nasci de novo? e jesus também fala que devemos obedecer seus mandamentos, quais são esses mandamentos?

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Resposta favorita

Agora vc tem que colocar na prática todos ensinamentos de Jesus, servir ao próximo é a base pra ter uma vida santificada e consagrada pois quem não vive para servir não serve para viver...

Não coloque sua fé à prova, se vc decidiu entregar sua vida à Jesus SIGA EM FRENTE mesmo se tiver que caminhar com seus olhos fechados, aprenda a CONFIAR!

Agora vc precisa aprender a fazer apenas o bem, se transforme em um anjo de bondade, busque contribuir positivamente na vida de cada pessoa que cruzar seu caminho, jamais seja egoísta, transforme tudo que existe de errado no seu Ser em certo, vc não precisa colocar a felicidade do próximo acima da sua felicidade pessoal mas vc precisa aprender a ser feliz fazendo o próximo feliz.

• Anônimo
    Há 3 meses

Faça o bem ao próximo procure ser feliz pois Jesus era feliz ajudando o próximo como ele podia 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.