Anônimo

Eu sou fracassado por ser bv aos 18 anos ?

Sou feio, pobre e tímido. Fracasso, né? 

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Tenho 35 anos e não tenho nada nem ninguém. Mais fracassado que eu você não é.

• Há 1 mês

eu perdi na minha festa de aniversario de 4 (ou 5) anos ha

• Há 1 mês

Estude , trabalhe duro , não se importe com opiniões degradativas , tudo no tempo certo.

Se preocupe com o seu futuro , com a manutenção de sua vida.

Já vi muito probre crescer na vida , só não fique estacionado no tempo se reclamando.

Vai dar tudo certo , quando você alcançar alguns objetivos verá que não é preciso ser rico e estar no padrão de beleza de muitos aí para ser feliz.

• Há 1 mês

Primeiro frassado são aqueles que simplesmente desiste daquilo que  é mais importante.

E neste mundo existe maneira de como você conseguir dibra está situação.

Por exemplo na conquista é difícil você encontrar uma mulher que adora um homem tímido.

Existe técnica de sedução que até homem tímido pode aprender.

O que são técnicas que faz um bv se tornar o macho mais dominante.

Se você não tenha a beleza dominante. tenha atitude dominante.

Quando você estiver diante de uma gostosa você não pode ficar naquela, tenta se inspirar em um personagem de um filme.

E procure se perguntar mentalmente o que ele faria.

Primeiro você chega daquele modo simpático mostrando aquele lindo lá do cavaleiro para que a donzela joga sua primeira toalha.

Assim que jogar sua primeira toalha, procure assuntos que podem ganhar timidade.

No encontro procure ficar numa praça que não tem muito movimento, deixa ela à-vontade mas também seja imprevisível.

Toque primeiramente na mão dela se ela simplesmente largar sua mão é porque ela não quer nada com você.

Tenta se expressar na cadeira como tivesse que relaxado se ela chegar bem perto de você, fica coladinho você finge que vai beijar a bochecha dela, aí você beija, atenção de olhar fará que ela olhe diretamente nos seus olhos usando a mesma técnica você vai acabar beijão de lábios sensíveis dela roubando o primeiro beijo dela.

Espero que essas dicas sejam úteis

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim, tmb sou um fracassado. 

• Há 1 mês

Fracassado.    

• ANNA
    Lv 4
    Há 1 mês

Não é fracasso, grandes coisa é beijar

• Anônimo
    Há 1 mês

Têm gente mais velha nessa situação, já vi uns... tente conversar mais com garotas seja mais legal ao conversar e você conseguirá uma namorada mesmo sendo feio acredite.

• Há 1 mês

Amigo, POR FAVOR ME ESCUTE, a VIDA é mais do que isso, A vida é muito mais do que aparência, a vida também é mais do que dinheiro, me desculpe por falar isso, mas quando você falecer seu dinheiro iria ficar aqui e você iria embora, e quanto a timidez, não tem problema, é apenas um traço de personalidade, só não deixe que ela te domine, JESUS TE AMA INDEPENDENTE DE SUA BELEZA OU DINHEIRO, ele só que voce ame ele também. PENSE: se Deus cuida das aves do céu e das flores do campo ele também não cuidaria de você?!

E quanto às garotas, elas devem gostar de você como você é, então NÃO SE PREOCUPE

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.