POINT
Lv 7
POINT perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

você usa ou ja usou esfoliante para o rosto?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Sim, geralmente uso 1x por semana, mas ultimamente não tenho usado...

É ótimo para eliminar as células mortas, deixar o rosto mais limpo e evitar que se acumulem sujeiras nos poros, gerando acne

• Há 1 mês

Claro, quem tem pele oleosa tem que esfoliar o rosto duas vezes na semana e quem tem pele seca, 1 vez já basta.

• Hannah
    Lv 5
    Há 1 mês

Mesmo não sendo necessário, uso as vezes.

• Há 1 mês

Já sim, mas somente uma vez: quando fui fazer limpeza de rosto em uma clinica cara pra caramba... Tanto que a ''doutora'' insistiu pra levar um dos esfoliante da clinica, mas o valor era caro demais (não pudi levar). 

Atualmente uso somente o ''sabonete Asepxia'' e um outro sabonete facial (pra tirar o vermelhão do rosto).

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • bia
    Lv 4
    Há 1 mês

Sim, 1 ou 2 vezes por semana. 

Sempre uso café e depois passo minancora nas manchas :)

• Sim, ja usei um comprado no mercado e tambem um feito em casa com azeite e pó de café.

• Nina
    Lv 6
    Há 1 mês

Já usei.         

• Há 1 mês

Meu Deus !!  Que coisa pavorosa deve ser uma guria emplastar a cara com aquela melequeira toda, depois se meleca toda com pintura, mais meleca prá tirar a pintura, uma máscara antes de dormir, e quando acorda de manhã é mais e mais meleca. Uma vez fui num baile, dancei bastante, e quando me dei conta, minha roupa estava toda manchada com uma coisa tipo pó prá passar no rosto, e, quando comentei, minha parceira disse que era uma meia em forma de pasta, prá substituir a meia de nylon. Fiquei de cara com aquilo. Minha companheira usa um monte de porcaria na cara, no corpo, vive emplastada, só melequeira, pintura, mais meleca... que tristeza, isso !!  Ser mulher é uma m...  !! Ahahahahahahahah... 

• Lince
    Lv 6
    Há 1 mês

Esfolio o rosto todos os dias com uma esponja de lavar louça, a pele fica bem macia. 

• Há 1 mês

Sim, eu uso e gosto de usar. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.