Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 1 mês

Aproveitando que estão falando sobre users hoje.. os users do Yahoo se conhecem?

Tenho a impressão que existe uma panelinha no Yahoo, então de certo que alguns users mantém contato ou conhecimentos uns sobre os outros. Mas como isso é possível se o Yahoo não tem suporte para esse tipo de relação? Por exemplo, estou aqui no Yahoo há 7 anos ajudando a galera (sem ser no modo anônimo), mas ninguém me conhece.. ao contrário de alguns users que nem são top10 no ranking mas que todos conhecem.. como isso acontece?

6 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

É possível pq nós interagimos todos os dias, e naturalmente vamos criando uma certa intimidade e até mesmo uma antipatia por outros users, com o tempo vamos pegando as redes sociais ( tenho de alguns ), e conversando mais... ainda assim ,não me considero pertencente a nenhuma panelinha daqui. Pode acontecer que ninguém conhece vc, por conta da frequência que vc responde, talvez vc não responde muito... agora fiquei curioso pra saber quem é vc... Boa noite.                                     edit: porém também tem aqueles que fazem fakes e interage entre eles mesmos, ou melhor entre ele mesmo;

• Há 1 mês

Eu também acho muito estranho. Estou aqui há 5 anos e ninguém me conhece. Acredito que os trolls são os mais conhecidos aqui hoje em dia. Isso é o fato do site apenas ter decaído em questão de usuários bons. 

• tem parente até aqui  (irmãos)... namorados... marido e mulher que se conheceram aqui... tem amiguinhos também com contas conhecidas entre amiguinhos e anônimas... e tem muiézinha com múltiplas contas.

• Há 1 mês

WhatsApp aproxima muito as pessoas, colega. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Se falam pelo orkut e msn.

• Há 3 semanas

É possível pq interagimos todos os dias

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.