Coloque aqui cinco coisas que você tem vontade de sugerir ao Yahoo! para corrigir e/ou melhorar por aqui! Quais serão elas e por quê?

Aqui vão as minhas todas:

1) Poder editar os comentários (senão, depois, mais pessoas já comentaram e não adianta mais querer excluir e respostar...)!

2) A pessoa que nos bloqueou não poder nos responder mais até remover o bloqueio (já tem isso lá no YouTube, serviço do Google e eu acho ótimo e certíssimo para que fique em pé de igualdade ou equivalência...)!

3) A pessoa que nos bloquear e nos denunciar perder pontos (para que ninguém mais bloqueie e denuncie todo mundo de graça com medo de voltar ao nível 1 ou chegar ao nível 0...)!

4) A pessoa que excluir as postagens nossas ficar exposta publicamente nas URLs originais e com os aparentes e supostos motivos das exclusões (já tem isso na Wikipédia e Wikcionário, serviços da Fundação Wikimedia e eu acho ótimo para que tudo fique às claras e limpas e para os engraçadinhos de plantão aprenderem suas lições...)!

5) Aparecer um perfil automaticamente para cada usuário anônimo onde só apareçam suas postagens anônimas a par das públicas (também já tem isso na Wikipédia e Wikcionário e eu acho ótimo para podermos encontrar e bloquear todas as possíveis tolices de cada um [a], além de podermos bloqueá-los...)!

É claro que muito provavelmente e quase que certamente, ninguém do Yahoo! dará ouvidos a nós, mas sonhar é de graça, correto?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

1 - Ser possível bloquear anônimos.

2 - Permitir gifs

3 - Tirar a regra dos 15 caracteres

4 - Analisar direito as denúncias

5 - Não permitir que uma mesma pergunta seja feita repetidamente.

• Atualização mais rápida das fotos de perfis, desde sempre o yahoo demora no minimo uns 3 dias para atualizar.

remoção da opção "Anonimo" o que era pra ser algo de bastante utilidade se tornou errado no site pelo mal uso de usuários que desrespeitam as regras perseguindo os outros.

um plano melhor de merchandising, market, propaganda. esse site continua sendo de grande utilidade porem não entra pessoas novas nele faz anos.

Atualmente só consegui pensar nessas, Boa tarde Savio.

• Há 1 mês

Concordo com a 2, 3 e 4. Não concordo com a 1. Não entendi a 5;

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.