Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 mês

Onde gostaria de morar no futuro?

1) Na cidade 

2) No interior 

Eu: Sou louca para morar no interior, naquele onde tem bastante árvores, uma cachoeira ou um lago ou um rio, uma casinha feita de bambu ou madeira (não precisa ser grande, bem pequena está ótima), e que não tenha muitas casas (se não se torna barulhento)...

28 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Onde eu for Útil e puder me divertir... assim está Bom...

• Nina
    Lv 6
    Há 1 mês

Na cidade

Moro no interior e não tem nada aqui. Tudo que preciso fazer tenho que ir até a cidade. É horrível. Ainda mais eu que já morei em uma cidade grande quando fazia faculdade. Terminei a faculdade e voltei pro meu interior. É horrível. Não vou ter futuro nenhum morando aqui.

• Anônimo
    Há 1 mês

Também queria morar no interior, longe da sociedade e mais perto da natureza.

• Anônimo
    Há 1 mês

no ceu, mas como todo mundo me relegou ao inferno, cá no brasil numa casinha de mato verde.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Eu queria morar no cemitério. Junto com meu pai.

Preciso colocar as fofocas em dia com ele.

Eu e ele no além, claro.

• Há 1 mês

na roça longe de tudo isso só na natureza

• Há 1 mês

3) em um Casarão bem grande no meio de uma Clareira (preferencialmente no Sul do Brasil), no meio do nada; Uma camionete a Diesel na garagem, uma 12 debaixo do cobertor (pra me proteger), Painéis Solares + Gerador a Diesel pra não depender de Concessionária de Energia e Água de Poço. ÊÊÊÊ VIDÃO QUE SERIA!!!!!!

• Há 1 mês

No interior, em algum lugar que tenha mais arvores do que carros.

• Há 1 mês

Tem vez que quero ficar na cidade por que gosto de ver o movimento, ver a vida acontecendo, mas eu também poderia ficar no interior na paz cuidando dos animais que eu crio, eu ia ter uma fazenda

• Anônimo
    Há 1 mês

Na cidade

Moro no interior e não tem nada aqui. Tudo que preciso fazer tenho que ir até a cidade. É horrível. Ainda mais eu que já morei em uma cidade grande quando fazia faculdade. Terminei a faculdade e voltei pro meu interior. É horrível. Não vou ter futuro nenhum morando aqui.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.