Nascer com o corpo errado...?

Existem algum caso de alguém que tenha nascido com um corpo do sexo oposto? Tipo, um cara nascer com um corpo feminino mas ainda sim ter um orgão sexual masculino? Ou talvez, nascer como uma garota com o orgão sexual errado e ser considerado e criado como garoto a vida toda e as mudanças na forma do corpo começarem a aparecer?

Bem, eu sinto notei que meu esqueleto, é feminino, e eu acho que... todo o resto. Isso é ruim em meio a um público desde de que eles notem essa diferença. Cheguei a me sentir como se fosse um erro genético, não queria que ninguém soubesse. Eu cheguei a pensar mais recentemente que deveria ser uma garota, mas por conta do meu ''orgão sexual'', fui considerado garoto e desde então tratado como tal. Isso me tornou associal na sociedade de hoje.

Sonho em casar um dia, mas com esses defeitos... enfim, é isso. Obrigado aos que ajudarem, e aos que tentarem.

Adicional: Existe alguma cirurgia para alterar a Pelves?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Ei, eu me identifico com você.

Talvez isso possa ajudar: https://www.tuasaude.com/hermafrodita/amp/ 

• Há 1 mês

Isso se chama pessoas hermafroditas. 

• Há 1 mês

Amigo eu nasci no planeta errado sou transplanetal. Sim transplanetal e você só acha estranho(supondo que 1 neurônio ainda funcione) porque ainda não descobriram vida em outro planeta.

A cada dia que passa o apocalipse deixa de ser um medo para ser uma esperança. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.