Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Acho que minha mãe tá traindo meu pai, o que faço?

Ela tem 42 anos e meu pai tem 55 e ela leva susto qdo chego perto, ela guarda rápido o celular. De madrugada tipo agora, fica no computador, diz que não consegue dormir. Eu quero contar pro meu pai, mas preciso ter certeza, e de provas se não ele não vai acreditar. Como faço pra descobrir?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Melhor ter a certeza primeiro! Você deve segui-la durante o dia para ver com quem ela conversa e onde ela vai.

Normalmente essa fuga para motéis se da na parte da tarde, já no inicio ou no final da tarde para as tradicionais desculpas que não dão na vista. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Tenta pegar o celular dela para descobrir, mas tenha certeza antes de contar para o seu pai.

• Há 1 mês

Faz oq todo o pessoal anterior falou mas vc tem certeza que quer contar para o seu pai? pq se vc tiver mais provas e descobrir que ela realmente ta traindo ele vc pode conversar com ela sla

Fonte(s): Extorquir ela é uma boi ideia tb kkk brinks
  • Tenta procurar provas concretas, print de alguma conversa, só assim pra você conseguir provar.

Mas pra você pensar isso da sua mãe, a coisa ta realmente bem séria, ela ja aprontou antes?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Chega nela e diz, "eu já sei o que você está escondendo", e espera ela revelar. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Hora da chantagem. Fala pra ela deixar você meter no cuzinh0 dela senão vai contar. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Pega um gravador coloca com no Bolso , chega na sua Mãe e fala ja sei de tudo o que esta a acontecer 

E ela vai começar a falar tudo , porque ela vai pensar que ja sabes de algumas coisa

E depois leva o gravador para o seu Pai

• Anônimo
    Há 1 mês

Extorqui ela    

• Há 1 mês

Eu nao me meteria nessa historia. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.