Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Vc se sente culpado por ser privilegiado ?

41 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Sou super privilegiado, meus pais ganham cerca de mais de 100 mil por mês, tenho vários empregados, viajei para vários países, meu celular custa mais de 20 mil, como do bom e do melhor, vou fazer faculdade de medicina

• Anônimo
    Há 1 mês

tenho esquizo dp dr vivo no terceiro mundo sou latino nao sou rico nao tenho pos graduação nao moro numa mansao onde ta meu privilegio queria pelo menos ter o privilegio basico que todos deviam ter de ter saude mental e nem isso tenho nao ser hetero conta como privilegio tambem é to mais pra vitima social do zog nom que fez minha mae procriar com quem nao devia

• Há 1 mês

Culpado, não.

Mas n sou alienado, sei q mt coisa precisa mudar.

• ­
    Lv 6
    Há 1 mês

TER EMPREGO PODE SER CONSIDERADO PRIVILIEGIDO EU ACHO, NUMA BÓSTA DE PAIS ASSIM.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não sou privilegiado.

• Há 1 mês

Eu gostaria de ser privilegiado, não usaria de mal gosto essa oportunidade.

• Há 1 mês

Acho que temos que agradecer um pouco a vida pelo menos. 

• Amigo
    Lv 4
    Há 1 mês

Depende do que vc defina como privilegiado. Digo isso porque ouvi - ainda no Século XX - uma funcionária da faxina dizer que ter carro é ser rico! Tudo depende do comportamento das pessoas: comecei a trabalhar com 18 anos e cursei a Faculdade trabalhando! Meu último chefe começou a trabalhar com 28 anos, ou seja, ele ficou "no recreio" em plena juventude e periodo que a pessoa é mais produtivo na vida!

• Há 1 mês

Não, me sinto maravilhosamente bem por isso.

• Há 1 mês

Nem sei se sou privilegiado pra começo de conversa. Agora tudo é privilégio.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.