Uma vida sem amigos é uma vida vazia?

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Dependendo do "amigo" é muito melhor a solidão. 

• Há 1 mês

Cara isso é bem relativo, mas se você se sente só nas horas vagas é sempre bom ter contatos com amigos.

Eu por exemplo não tenho amigos pra ser exato, mas tenho pessoas que converso e estou sempre de bem. 

Meus amigos na verdade são meus primos que estão sempre comigo, e outros são colegas.

Mas pra ser direto, não é uma vida vazia para quem é de bem com vida.

• Há 2 meses

Não ter dinheiro e saúde e vazia.

Os amigos não se importa quando você caí,quando está de boas todos te chamam,mas quando está no fundo do poço ninguém quer te ajudar, são poucos,nem poucos,são raros.

• Há 1 mês

Um pouco... mas vc pode sim se virar sozinho... é até bom pois muitos são falsos. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não sei, depende de pessoa para pessoa.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não tenho amigos e tô de boua

• Anônimo
    Há 2 meses

Não. Basta se socializar um pouco de vez em quando que vc vai se sentir bem.

• Há 2 meses

Se vc for uma pessoa independente não irá precisar de amigos

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim, mais amigos de verdade são poucos!

Ter amigos da pra vc ir para a farra, curtir e pah ir ver umas novinhas.

Eu me afastei pq eu n to vivendo a vida com euforia. Então prefiro me afastar

não falo d amigos d vc chegar na hora posso colar ai e ja vira amigo no mesmo dia amigos de anos.

• Há 2 meses

Sim kra! Já fiquei um tempo afastado dos meus amigos só ficava em casa. Isso a uns 3 anos e ano passado tbm. Fui percebendo q ficava meio deprimido e desde o final do ano passado fico saindo de casa sempre e até antes da pandemia tinha q ir todo dia no centro da cidade estudar o q era legal pois via muita gente e conversava com meus colegas.

Fonte(s): Tive uma época q estava sem amigos...
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.