Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Por que ele age assim?

Eu tenho um amigo, que ele sempre tá do meu lado para todas as situações, me ajuda com tudo, ele tipo sempre me ajuda desde a infância, uma pessoa que sempre posso contar.

Porém ao mesmo tempo que ele é uma pessoa incrível ele também não liga pra nada, e tem atitudes muito babacas, ele é frio, insensível, grosso, não liga pra as pessoas, nem pra causas boas ele simplesmente taca o fodaz3 pra tudo, não gosta de conversar, prefere ficar só na dele e eu queria saber porquê ele age dessa forma? Um garoto tão incrível mas que muitas vezes só liga pra si mesmo

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Já tá querendo criar padrões comportamentais para manipular o muleke né sua vaca? Deixa o pivete sua putta cada um tem seu modo de agir e pensar sua PUTTA.

• Koichi
    Lv 5
    Há 1 mês

É o jeito dele, não da pra ser perfeito

• Há 1 mês

De acordo com as características citadas, ele pode ter egocentrismo, introversão ou orgulho. Provavelmente orgulhoso. Se quiser saber mais desses fenômenos e consequentemente do seu amigo, pesquise a respeito. Penso que você irá se identificar com um ou mais fenômenos, já que estão bastante interligados. 

Egocentrico: alguém preocupado consigo mesmo e indiferente aos problemas dos outros.

Introvertido: Tem uma mente observadora, sabe focar em apenas uma atividade e sempre presta atenção aos detalhes. Prefere ficar sozinho, e não com muitas pessoas, e não costuma mostrar as suas emoções muito rapidamente.

Orgulhoso: sempre tem razão, não ouve a opinião alheia, não aceita estar errado, se sente superior aos demais, é autoritário, arrogante e insensível

• Há 1 mês

Sla... O kra é meio estranho mas te ajuda né então é seu parça

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Pergunta pra ele, mas todo mundo tem seu proprío jeito 

• Anônimo
    Há 1 mês

reflexo do narcisismo e pentecostalismo mundial.

Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

• Anônimo
    Há 1 mês

Commenter avatar

• Anônimo
    Há 1 mês

Ele te ajuda pq lá na frente vc possa ajudar ele também, em questão de dinheiro até eu faria o mesmo pra ter ajuda mais vai ver ele tem namorada ou sei lá ele deve ser playboy pessoas q geralmente n ligam pra nd tacam o ****-se são playboys q tem p.u.t.a.s ao lado dinheiro mansão então provavelmente ele n quer nd além d amizade cm vc.

Igual eu xinguei minha familia inteira mandei minha prima ir pra casa do karalho, e estou aqui.

Pq tenho minha mãe meu pai sou playboy então também me comporto assim.

tenho até rolo com uma prima minha na delegacia. Vc n é a ultima bolacha do pacote minha filha.

• Cara lúcido, absolutamente vermelho pillulado 

• ­
    Lv 7
    Há 1 mês

Pergunte a ele.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.