Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 4 meses

Aborto, você é contra ou a favor?

Se for contra não venha com "é só se proteger" pq nenhum método contraceptivo é 100% eficaz e todos tem o direito de transar. Quero argumentos válidos.

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Resposta favorita

Só a pessoa que gera o bebê tem direito de falar isso, tem muito homens que se fossem mulher já tinham tido filhos a muito tempo, e depois tem muitos que colocam a culpa só nas mulheres 

• Anônimo
    Há 4 meses

Contra,hoje em dia tem várias formas da pessoa não engravidar,se não tiver condições de criar é só dar pra alguém que queira ou pra um orfanato,só sou a favor em casos extremos como estrupo.

• Há 3 dias

à favor, menos gente nesse mundo

• Há 1 semana

Sou contra o favor

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Claro que a favor! Além do feto nem saber que é um feto, acidentes acontecem, e isso não quer dizer que as mulheres mereçam essa consequência! E na maioria das vezes não é um filho desejado, não vai ser querido e nem amado pela mãe, então pra que nascer? E o argumento de "o corpo do bebê não pertence a mulher" não vale nada, pois se não pertence, a mulher também não é obrigada a gerar um corpo dentro do dela.

• Há 2 meses

Contra 👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽

• Há 2 meses

Bom por muito tempo eu fui contra o aborto! Por um lado me corta o coração por que eu acho e acredito que ali está uma vida, inocente e totalmente linda! Mas nem todos os "fetos" são gerados por boa vontade, muita das vezes são gerados por um estupro, um abuso! Por esse lado eu acredito que sim!

• Anônimo
    Há 3 meses

Aborto somente em casos de estupro. 

• Anônimo
    Há 3 meses

Qual a necessidade de trepar? Não precisa disso! 

• Há 4 meses

Contra. Mas em casos de violência, sou a favor

• ­
    Lv 7
    Há 4 meses

Não me importo o suficiente com a vida de fetos para formular algum argumento sobre.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.