Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Amigos de verdade são poucos?

Já ouvi dizer que os amigos de verdade são poucos. Isso significa que é difícil de conseguir um amigo de verdade?

15 Respostas

Classificação
  • Light
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu não acredito nisso.      

• Há 2 meses

Amigos são Deus, Jesus, Espirito Santo, Pai, Mãe, seu cachorro e Dinheiro no Bolso.

No demais talvez um ou outro , mas a maioria das epssoas só é sua amiga por algum interesse.

• Há 2 meses

Não existe mais amigo nem amor nessa poura não. Os perversos destruiram tudo. Só tem gente egoistas, interesseiras, canalhas, traidores, malucos, e lixos toxicos.

• Anônimo
    Há 1 mês

Olha, eu acredito nisso. Amizade verdadeira é aquela que é pra vida, e todos os momentos ruins e bons da vida. Essa é difícil de encontrar.

Pois nem todo mundo tem boas intenções, nem todo mundo é sincero. Existem muitas amizades tóxicas como ter pessoas falsas por perto, que falam mal de vc pelas costas, que tem inveja do que vc possui, que vive te criticando, que vira as costas quando vc mais precisa.

Eu já tive várias amizades. Me decepcionei com a maioria. Só tenho um amigo de verdade, que conheço desde a infância. Tenho muitos colegas, isso sim. Mas amigos...são poucos que tenho. Sou muito seletiva quando se fala de pessoas. É difícil confiar nas pessoas hoje em dia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

É raro ,eu tenho apenas um amigo que é como um irmão e fez coisas mais que a minha família para me ajudar .

• Há 1 mês

Realmente! Pessoas que pensava ser meus amigos mas na verdade n eram.... E descobri q amigos mesmo eu consigo contar em uma mão!

• Anônimo
    Há 1 mês

Se achou algum(a) dê valor. O mundo é cão. Um(a) amigo(a) leal vale mais que um(a) marido/esposa, pois amizade, além de durar mais que o seu casamento, ainda estará lá quando você desabar com o fim do relacionamento.

• Há 1 mês

Sim, é difícil encontrar alguém que te valorize e que te veja como uma pessoa legal. Eu já sofri muito com pessoas tóxicas mas hoje eu já consigo perceber quem me trata como um Amigo e quem me trata como um palhaço, como um lixo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Provável. (15 letrinhas)

• Lince
    Lv 6
    Há 7 dias

Certamente, a maioria das amizades são falsas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.