Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 2 meses

Adoro Naruto😍😍😍 e voce?

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

não gosto de naruto é raro eu gostar de animes modinha, prefiro os desconhecidos 

• Eu gosto tbm, mas sinceramente eu acho o naruto meio babaca pq o que ele faz é tipo: vou pro Japão, aviso pra td mundo, meu amigo fica me procurando que nem um retardado, e quando me acha quer me forçar a voltar pro Brasil, e se eu não aceitar ele me ameaça, dizendo que vai me bater até eu voltar ou que vai me levar contra minha vontade e tenta destruir o motivo deu ter ido pro Japão, mesmo sendo que foi escolha minha

• Há 2 meses

Bem... Naruto tem muitas cenas de dramas exagerado, flashback's e tal. É tipo o comentário do 悪魔 Kuromigi 地獄,  

"meu amigo fica me procurando que nem um retardado, e quando me acha quer me forçar a voltar pro Brasil."

É um anime onde os principais não morrem ou sobrevivem de alguma maneira impossível, tipo o sasuke e o Deidara, era para o sasuke morre naquela explosão, não?  

• Há 1 mês

eu gostei de assistir naruto mais teve umas partes,que me deixaram bem magoada mais,fora isso o naruto e um anime bem dahora 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Simm mlr anime na minha opinião, a história é bem construída e envolvente(até minha mãe gosta kk), tem vários furos no roteiro, mas n deixa de ser um anime formidável

• Também gosto e antes então eu adorava.

• Há 2 meses

Eu gostava no SBT. Voltei a ver ano passado, mas enjoei no Shippuden. O cara ali resumiu a história, pelo menos grande parte dela: o Naruto atrás do Sasuke... Eu enjoei também porque ficou muito arrastado, repete muito cenas anteriores, tipo flashback em todos os episódios pra recapitular. E são muitos episódios mesmo. Eu queria ver outros animes e até terminar Naruto um dia e me incluir no mundo dos otakus e geeks... Pra ter o que comentar e sobre o que falar e tudo... 

Mas eu tenho preguiça. E ver sozinho, ainda mais uma coisa velha, que já terminou há anos, é muito complicado. 

• .
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu nunca ouvi falar é de comer?

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu não. Anime chato e com centenas de episódios.

• Há 2 meses

Naruto está entre os últimos para mim,o que eu adoro e ONE PIECE

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.