Gosta dos livros do Stephen King? Qual é o melhor livro de terror do Stephen king na sua opinião ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Gostei bastante de Cujo quando li, Misery também é maravilhoso

• Anônimo
    Há 1 mês

gosto dos filmes: Um sonho de liberdade e À espera de um milagre

• Anônimo
    Há 1 mês

Marailhoso em tudo, conto, novela, ensaio, roteiro pra tv, auto biografia

Acabei de ler one writing,  lindo lindo lindo dele

• Há 1 mês

Do grande Mestre do Terror, infelizmente, li pouca coisa: A Hora do Vampiro, Carrie - A Estranha, Insônia e O Cemitério. Desses, foi justamente O Cemitério a obra de SK que mais me marcou, principalmente por Church ser uma das criaturas mais escabrosas, infames, asquerosas e detestáveis que já tive o desprazer de conhecer! Que gato filho da p**a, escr**o, imundo, nojento, disgramado do car***o!!!! Quando me lembro que, uma vez, tava em casa, sozinho, 100% concentrado, assistindo um episódio de Buffy, as luzes da casa inteira apagadas, só a TV ligada e, não mais do que de repente, um **** de um gato, exatamente igual a Church, mesma cor de pelo e tudo o mais, pula pela janela, vindo de cima do muro do lado de fora, caindo bem em cima da mesa da cozinha! PELAMORDEDEEEUS!!! Gato féladaputa!!!! Um dos maiores sustos que já tomei em toda a minha vida! Se tivesse um coração fraco, tinha caído durinho ali mesmo! Church... como eu abomino esse bicho...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

O cemitério, um dos melhores livros que eu já li.

Recomendo

• KENGAN
    Lv 4
    Há 1 mês

So vi filmes baseados em seus livros, o filme que mais gostei foi O Iluminado 1980

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.