Luciano perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Você acha que YR deveria eliminar o recurso "anônimo"?

28 Respostas

Classificação
  • Não. A intenção do modo anônimo é proteger quem é perseguido no site. Óbvio que pessoas de má índole aproveitam para usá-lo tb. Mas pelas perguntas e respostas, dá pra saber se o usuário do modo anônimo é gente honesta ou não. O modo anônimo beneficia tb pessoas tímidas que sentem vergonha de perguntar sobre determinados assuntos.

• Lógico que não! Em determinados momentos temos que preservar nossa identidade, devido aos altos índices de IMBECILIDADE, ESTUPIDEZ, E DIARRÉIA CEREBRAL, que são publicados aqui! De 10 perguntas; 8 são sobre coisas IRRELEVANTES! Apenas duas, valem apena responder e gastar o nosso PORTUGUÊS!

Fonte(s): Olhe ao redor... Que verás o que digo.
  • Anônimo
    Há 2 meses

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO Daí como eu vou perseguir a Camila no site?

• Há 2 meses

Naoooo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não. A intenção do modo anônimo é proteger quem é perseguido no site. Óbvio que pessoas de má índole aproveitam para usá-lo tb. Mas pelas perguntas e respostas, dá pra saber se o usuário do modo anônimo é gente honesta ou não. O modo anônimo beneficia tb pessoas tímidas que sentem vergonha de perguntar sobre determinados assuntos.

• Nina
    Lv 6
    Há 2 meses

Não.              

• Há 2 meses

Não, acho que não

• Anônimo
    Há 2 meses

Não. A intenção do modo anônimo é proteger quem é perseguido no site. Óbvio que pessoas de má índole aproveitam para usá-lo tb. Mas pelas perguntas e respostas, dá pra saber se o usuário do modo anônimo é gente honesta ou não. O modo anônimo beneficia tb pessoas tímidas que sentem vergonha de perguntar sobre determinados assuntos.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não, seu otário. 

• Há 2 meses

Não, mas pra mim tanto faz... Não mê afeta em nada!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.