Por favor alguém me indique livros bons ?

Se alguém tiver alguma indicação de livro bom eu aceito, pode ser de qualquer gênero, gosto de tudo menos de livro sobre política. Agradeço

5 Respostas

Classificação
  • Taroco
    Lv 6
    Há 1 mês

Estou lendo Dostoievisk O Jogador estou curtindo. 

Outro que sempre recomendo é o Triste fim de Policarpo Quaresma 

• Há 1 mês

Um dos livros que mais curti recentemente foi “O Guia Geek de Cinema – A História por trás de 30 Filmes de FC que revolucionaram o Gênero”, de Ryan Lambie. Como o próprio título já diz, o enfoque é na Ficção Científica, mas trata-se de um apanhado da própria evolução técnica e filosófica da 7ª Arte propriamente dita. Afinal, foi o desafio imposto pelos conceitos tão ricos, complexos e controversos dessas 30 obras específicas, quanto à sua concepção e realização, que impulsionou o avanço da arte cinematográfica a novos patamares, o que repercutiu em todos os demais gêneros, não apenas a FC. Por essa descrição, pode até parecer uma leitura sacal, mas, o autor desenvolve os temas de cada filme-tópico de uma forma tão dinâmica, leve e embasada, exemplificando com várias outras obras pertinentes, tanto clássicas como contemporâneas, que não tem como a gente não ficar querendo saber mais. Sem falar das inúmeras curiosidades de bastidores das filmagens, as histórias que deram origem à tantas obras-primas tão relevantes da cultura pop, tudo inserido no contexto de suas respectivas épocas, enfatizando como toda obra é um produto de seu tempo. Um verdadeiro manual realmente obrigatório pra quem é fissurado ou só simpatizante de FC.

• Anônimo
    Há 1 mês

veja a lista dos mais vendidos

• Há 1 mês

Sugiro romances éticos com Jorge Adoun, Adonias e outros

Pesquisa psíquica com Stanislav Grof Emergência Espiritual.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

" Contos do Extremo Norte" - de Jack London

" O Chamado Selvagem " (O chamado da floresta)  - de Jack London (v. filme recente com Harrison Ford)

" Os Cossacos " - de Leon Tolstói

Boa sorte !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.