Como o governo do PT trataria o coronavírus?

Bom, pra começar seria decretado lockdown total, com multa e uma eventual COÇA em quem desrespeitasse saindo de casa e abrindo comércio. O governo ligaria o impressorão de dinheiro e distribuiria o Bolsa Covid, que é o nosso auxílio emergencial. Só que esse Bolsa Covid, que seria temporário, seria permanentemente temporário, tipo CPMF. O caos na saúde se instalaria, como ocorreu em países sérios também, mas a mídia comunista convenientemente não mostraria. Teria quando muito uns 50 óbitos por dia, isso segundo o ministério da saúde comunista, e não teria "consórcio de imprensa" pra fazer valer seus números. No final, com um monte de gente desempregada, mas pendurada no Bolsa Covid, empresas quebradas e um monte de investimento se esvaindo (e a mídia escondendo tudo e falando de coisas como protesto nos EUA e pessoas felizes cantando e fazendo lives na quarentena). O PT seria reeleito porque o povo não ia querer perder o Bolsa Covid, fornecido com patrocínio do impressorão do governo.

61 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses

Seria bem melhor que esse BOZO! 

• Anônimo
    Há 3 meses

Com certeza melhor que o bolsonaro.....no exterior:> países do resto do mundo fora o Brasil que os bolsonaristas não querem saber nem ouvir falar.....estes dizem que o bolsonaro é um dos PIORES Líderes do mundo no tocante ao coronavírus.

• Anônimo
    Há 3 meses

Se Lula fosse presidente hoje, não existiria coronavirus no Brasil, e o dólar não estaria a 5 reais! Por isso eu vou votar no Lula em 2022.

• Anônimo
    Há 3 meses

Se Lula fosse presidente hoje, não existiria coronavirus no Brasil, e o dólar não estaria a 5 reais! Por isso eu vou votar no Lula em 2022.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

• Há 3 meses

Com certeza, com muito mais competência do que esse desgoverno de Bolsonaro.

• Há 3 meses

La na China onde o virus se originou , sumiram com as pessoas que alertaram sobre a doença, já aqui no Brasil secretários da saúde foram destituídos do cargo por não concordar que era uma gripizinha; então creio eu que as coisas seriam levada mais a sério

• Anônimo
    Há 3 meses

• Anônimo
    Há 3 meses

• Anônimo
    Há 3 meses

Lula em 2022 eu vou votar nele.  

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.