marcos perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

Coronavirus foi inventado pelos chineses para implantar um comunismo mundial?

Qualquer pessoa com um qi mediano já sacou 

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

ESTA PERGUNTA AINDA SEMANTEM NO AR!! POREM DEUS ESTA NO CONTROLE!!

• Há 1 mês

Kkkkkkk é isso q eles querem q fosse pense

• Há 1 mês

Mas como vai implantar o comunismo no mundo pelo corona?

• Há 1 mês

Boa tarde, Marcos, eu tenho o Twitter e o YouTube da Paloma Azulay (filha do Daniel Azulay)... eu passarei a você os contatos dela para você perguntar a ela se o pai dela morreu por culpa de uma invenção chinesa comunista, combinado e esclarecido?

P.S.: O usuário Cisplatino possui toda a razão... já não existe mais o comunismo há décadas, só sobraram alguns poucos dinossauros comunistas e mesmo a China só é comunista do ponto de vista geopolítico, pois do ponto de vista socioeconômico, é capitalista (meu amigo Luiz Sabra, ex-usuário daqui do site disse isso uma vez e é verdade!), está sabendo?

Fonte(s): Yahoo! Respostas, o fim do comunismo, a China, o capitalismo dela, o coronavírus, Daniel Azulay, a filha dele (Paloma Azulay), você mesmo e eu mesmo!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não sei mas ouvi falar e uma forma de pensar claro né 

• Há 1 mês

Primeiro que nem a própria China é comunista. 

• Há 1 mês

sim... com certeza 

essa é a unica ideia q faz sentido msm

pobres ingênuos q não enxergam isso

• Anônimo
    Há 1 mês

Enfraquecer paises e comprar tudo mais barato, adquirindo até mesmo fabricas, ou seja ter total dominio, e em sp o doria, esta planejando parceria com laboratorio chines para fabricar vacinas que coisa não? ou seja criam o problema e depois tiram bilhoes do brasil para pagar o laboratorio, por outro lado a midia tambem é comprada, causa o terror mas deixa de informar a populaçao, na minha familia 8 pessoas pegaram a covid, curei todas pois estudo homeopatia e naturopatia de formação, o proprio corpo cria defesa, mas isto é ocultado, e youtubers que tem opinioes diferentes são perseguidos pelo stf, e hoje na tv aberta, lacombe foi demitido da band, por expressar em um debate anterior no programa que é conservador, e falaram sobre conservadorismo, agora se fosse falar de comunismo, lacraçao, lgbts etc, poderia livremente, o objetivo final é empobrecer e emburrecer a populaçao, e esta na nossa cara isso, mas a maioria é cega, repare que esta pandemia tambem é para empobrecer paises que ja são pobres, os tornando dependentes dos paises mais ricos, uma dominancia indireta.

• Há 1 mês

E dominar o mundo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.