Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosVideogames e AcessóriosPC · Há 2 meses

Console é melhor que PC. Mude a minha opinião?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

PC gamer é muito melhor que qualquer console, além de poder baixar jogos bons e pesados que acabaram de lançar totalmente de graça, vc ainda pode baixar qualquer DLC de graça e ainda pode colocar mods nos jogos para ficar ainda melhor, fora que se vc for jogar um jogo antigo que não tem tradução vc pode pegar a tradução na internet feita por fãns, (jogos famosos antigos acabam tendo traduções feitas por fãns).

A única desvantagem é que vc não vai poder jogar os jogos exclusivos do PlayStation como The Las Of Us,God Of War,Homem Aranha,Uncharted, e Death Stranding já os exclusivos de xbox vc consegue jogar porque atualmente quando a empresa do xbox lança um jogo pra xbox eles lançam para PC também.

No Pc pode espelhar a tela na TV sim através de um cabo e um adaptador HDMI, e se você comprar peças originais e de boa qualidade e tendo cuidado e conservando bem vc não vai precisar trocar as peças.

E se vc comprar as peças certas vc pode ter um pc gamer com menos de 10 mil reais rodando jogos melhor que consoles atuais.

E vc ainda pode ter vários consoles em um só baixando emuladores no Pc, emuladores desde o atari até o Playstation 2 tendo vários consoles em um só.

• Há 2 meses

Xbox one e melhor q Pc com certeza, mas o psbosta 4 consegue ser pior q o Pc! XBOX ONE TEM JOGOS DUBLADOS E COM GRÁFICOS ULTRA-REALISTAS, PSBOSTA 4 E PC NÃO TEM JOGOS DUBLADOS, PC É UMA PLATAFORMA MORTA E CAPADA!

Pcistas aceitem a verdade, pc ja era, plataforma ruim e confusa, não tem jogos dublados em português e sempre tem que trocar as peças, não da para conectar na tv, pc ainda usa dvd e os jogos vem em vários discos, pc só tem exclusivo ridículo e desconhecido, os jogos que tem no xbox one se sabem melhor no xbox one pois no pc os gráficos são piores e a jogabilidade é pior também, pc sempre esquenta muito e se queimar o pc tem que trocar tudo de novo, um pc pra se igualar ao xbox one custa R$80.000 e ninguém vai se tão burro e estupido de pagar esse valor num pc, só o chris e o soldado veterano que são namoradinho e trabalham 18 horas no mcdonald's pra ganhar um salário mínimo e gastam tudo no pc porque não passam de nerds punho.teiros e mongóis que são perdedores e fracassados que se masturbam jogando lol! Pcistas são tudo burro e ignorantes, não entendem nada d hardware e ficam trocando d peças toda hora, roubam todos os tesouros do resident evil e ainda xingam!

ENQUANTO ISSO ESTOU ME DELICIANDO JOGANDO HALO 2, HALO 5 GUARDIANS, QUANTUM BREAK E FORZA 5 EM 4K/60FPS NO MEU PODEROSO XBOX ONE S! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.