Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

Por que eu fico toda hora querendo absorver as características de um personagem?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Pode ser um TOC transtorno obssessivo compulsivo que se caracteriza pelos mesmos pensamentos constantes

• Anônimo
    Há 2 meses

Pode ser por querer ter a caracteristica que não tem, então sua mente o ilude dizendo internamente que se voce for como tal, sera superior

• Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

Esse é um caminho que você encontrou para compor a sua personalidade. Busque também outras fontes, como livros e pessoas que você admira.

• Há 2 meses

Porque a nova ordem mundial cria programas de televisão para manipular as pessoas a seguirem personagens falsos ao invés de se entregarem a Cristo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Eu também faço isso as vezes kkkkk.

• Anônimo
    Há 1 mês

Igual eu também, fico imaginando q as pessoas vão ler a minha mente e sentir oq eu sinto na pele com a caracteristica do Coringa d 2008 eu fico toda hora pensando oq os outros iam pensar se sentisse q eu era ele explodindo coisas mais para o meu ver eu n ia ser muito esperto fazendo isso pq a policia provavelmente iria me prender, pq aquilo é filme acho q iam se assustar um pouco também aquilo lá e todo encenado ai se eu fizesse isso na vida real e as pessoas sentissem eu iria preso e outra as mulheres também eu quero provar oq os homens sentem quando tem p.e.n.i.s e etc..

Mais acho q se eu provasse isso ai as mulheres n iam mais querem dar para nós homens..

• Anônimo
    Há 1 mês

por q no mundo real, absorver só o  q diz a pentecostal eh do opio ao oprobio.

Attachment image
    Fonte(s): 111
  • Vai ver você admira ele e quer ser igual. 

• Anônimo
    Há 2 meses

.............. 

• Lv 7
    Há 2 meses

Pode ser falta de personalidade própria 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.