Vou reprovar de ano?

Não fiz absolutamente nada. Nenhuma das atividades. Nem caderno nem online e nem estou assistindo as aulas. Já era pra mim?

Atualizada:

Isso por que não tenho PC. Muito menos um Smartphone. Uso o da minha mãe e ela ainda trabalha com ele.

Ainda estou com Corona Vírus.

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Vc não está sozinho nessa, eu tô na mesma e muitas pessoas tb estão, oq nos resta é superar e ser melhor ano q vem.

Fonte(s): Sad life
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu faço as atividades, mas eu não aprendi porcaria nenhuma eu só copio e pego as resposta tudo da internet 

• ANNA
    Lv 4
    Há 1 mês

Nossa, da alivio saber que não é só eu, faço algumas atividades só. Boa sorte para nós 

• Há 3 semanas

Se for escola pública, rlx, não vai dar em nada. Se for particular, fudeu

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Depois que melhorar da covide 19 vá na escola e pegue as atividades impressas para poder fazer. Se não fizer nada vai sim reprovar, mas dá tempo de mudar isso. Saiba que uma reprova na escola é atraso de um ano em tudo na sua vida, pense nisso para não se arrepender mais tarde quando vir todos seus amigos já na faculdade ou trabalhando e você ainda tendo que ir para a escola para completar o ensino médio por causa dessa reprovação. Mas é claro que a escolha é sua. Tem pessoas que escolhem o sucesso e outras fazem tudo para terem o fracasso. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Pq o desespero? Se não fez nada (e ainda assume isso), é o seu destino merecido.

• Há 1 mês

talvez       

• Há 1 mês

que caramba hein

• Shoran
    Lv 6
    Há 1 mês

Tudo indica que sim!

• Há 1 mês

Teoricamente sim.  

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.