KENGAN
Lv 4
KENGAN perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 5 meses

Você não acha que o Yahoo pode fazer muitas pessoas se sentirem inferiores,por não terem tanto conhecimento como certos usuários?

As vezes eu me sinto inferior aqui nesse site, porque aqui tem muitos usuários inteligentes que sabem muito  e eu não sei quase nada. Você também já teve esse sentimento de ser inferior aqui no site?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Quem pensa como você é inferior, portando não é sentimento, é constatação. Mas e daí, qual é o problema? As pessoas são difetentes.

• Há 5 meses

Acho que sentir-se inferior é uma questão de foro íntimo - o YR e os demais usuários nada têm a ver com isso. Por que responsabilizar os outros por algo que é puramente individual :? !  Cada um é cada um.

Boa sorte !

• Há 5 meses

Aqui só tem burro!

Incluindo eu 🙌

• Há 5 meses

Nunca tive esse sentimento aqui não graças a Deus. 👍👋

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Não saber nunca pode ser motivo de sentir-se inferior, ao contrário deve sim ser incentivo para estudar e buscar mais conhecimento. Inferior é a pessoa que não sabe e não quer aprender, isso sim é muito triste. Estude, leia bastante e verá o quanto isso vai acrescentar em seus aprendizados. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 5 meses

nah, o site virou uma *******ção de gente doida duns anos pra cá, 8 anos atrás era o brainly dos pobres, mas já perdeu sua magia

• Há 5 meses

Cara e so ficar na categoria que voce sabe as coisas, por isso o site e dividido em categorias.

• Há 5 meses

Metade das coisas que eles falam foi tirado do Wikipédia.

• Anônimo
    Há 5 meses

Nunca imaginei que alguém pudesse se sentir assim. Até porque muitas pessoas respondem após pesquisar na internet. Esse site já foi muito interessante mas hoje existe apenas para que pessoas solitárias não se sintam tão mal. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.