Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 2 meses

Win10 mostrar todos os HDs?

Recentemente fiz o update do win8.1 pro win 10 e não estou conseguindo ver todos os meus HDs na tela principal do windows explorer. Os HDs só aparecem quando eu clico em  "Este Computador". É possível deixar todos os HDs aparecendo na área circulada?

Perceba que os discos C e F não aparecem ali.

(todos são HDs distintos, não partições)Obrigado XD

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Criei 2 HDs virtuais (volume E e volume F) no windows 10 instalado na máquina virtual para testar e identificar a causa do seu problema. Veja na imagem que os discos (os HDs virtuais) aparecem no painel de navegação (lado esquerdo). Não tive nenhum problema.  Faça o seguinte, abra o explorador de arquivos > clica EXIBIR > PAINEL DE NAVEGAÇÃO > clica  MOSTRAR TODAS AS PASTAS. Clique a setinha que está ao lado de ESTE COMPUTADOR, se necessário. Assim, deve aparecer os discos no lado esquerdo. Se não aparecer, imagino que é algum bug do windows 10 (prá variar!).

Attachment image
  • ­
    Lv 6
    Há 1 mês

A ULTIMA VERSÃO 2004 VEIO COM UM BUG SOBRE OS ESPAÇOS DE ARMAZENAMENTO. NÃO SEI AO CERTO SE TEM A VER COM HDS NORMALMENTE FORMATADOS OU AQUELES QUE FOI FEITO UMA PARTIÇÃO SÓ DE DOIS OU MAIS. DE QUALQUER FORMA CUIDADO PRA NÃO PERDER DADOS!  

• Anônimo
    Há 2 meses

É só clicar na setinha do lado esquerdo do "Este computador" do Explorer.

• Há 2 meses

Após seguir o que o paulo7mix recomendou, continuo sem conseguir exibir todos os HDs

Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.