Feminismo?

Olá pessoal, venho falar sobre o feminismo e às confusões referente.

Muitas pessoas mentem serem feministas e mancham a imagem do feminismo. Essas pessoas que se dizem feministas e querem a morte dos homens, privilégios sobre os homens, e o mal aos os homens, na verdade não passam de femistas, que vem do femismo que segundo o dicionário significa uma ideologia que prega a superioridade do gênero feminino, assim como o machismo prega a superioridade do gênero masculino.

5 Respostas

Classificação
  • Shoran
    Lv 6
    Há 3 meses
    Resposta favorita

não existe femismo? Gente onde essa pessoa vive? O que mais vemos por ai é mulher propagando seu ódio contra homens não é nem por conta disso ou daquilo é só pelo ódio contra o sexo masculino mesmo! Nos intitulam de tudo de machistas, estupradores em potencial etc! Tá um lixo viver nessa sociedade onde vc não pode mais nem sequer elogiar a beleza de uma mulher que tu já é taxado de assediador! Mas, muitos aliás a maioria dos homens estão acordando pra isso tudo! Uma briga totalmente desnecessária isso tudo pois eu vejo daqui à uns anos nem homem e nem mulher se relacionando mais e nem se suportando mais na sociedade!

• Daniel
    Lv 7
    Há 3 meses

Gosto muito das feministas. Elas vão para a manifestação com as tetas de fora e eu fico de pau duro. Fora o movimento dos quadris, que é o principal movimento feminista.

• shy
    Lv 5
    Há 3 meses

Feminista tem que levar rolaa lugar de feminista é encima da minha pika sua piranha vagabundaa

• Anônimo
    Há 3 meses

Não existe femismo, isso é apenas uma simetria equivocada propagada pra tentar inverter a realidade e deturpar o movimento, até porque não existe discurso desse tipo em nenhuma vertente do feminismo. Quem diz isso geralmente não convive com pessoas desse nicho e muito menos procurou estudar e ler sobre. Se homens são prejudicados em alguns aspectos (Exército etc) que lutem eles mesmos por suas dores. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

A.                      

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.